para quem já e mamãe?
Mamães, quem cuida do bebe de vcs? pergunto isso por que moro no RJ a 3 anos e minha familia no ES, eu sempre amei cuidar de criança , quando morava no ES cuidava de crianças, comecei com 12 anos por que eu amei o bebezinho da minha vizinha, eu ficava com ele para ela poder arrumar a casa dela, mas eu cuidava escondido porque meu pai não gostava que eu ficasse na rua( casa dos outros) ou trabalhasse pois eu era criança. mas eu cresci e cuidei de outras crianças, mas aki no RJ eu não trabalho fico em casa o dia todo sozinha, poderia trabalhar, mas eu quero trabalhar com criança , por que é o que eu gosto e que me deixa feliz, em fim se alguma mãe da zona oeste do rio precisar de ajuda com seu bebe, deixe seu e-mail aqui.
Update:Ha não pensem que sou uma sequestradora hem, não faço mal a uma mosca, não poderia fazer a um anjinho, eu realmente gosto de cuidar , dar banho, colocar roupinha, deixar a criança arrumadinha dar papinha em fim eu gosto dessa coisas de cuidar mesmo da criança.
Comments
Por que não faz um pra voce? Se voce gosta de cuidar dos filhos dos outros, vai amar cuidar do seu .. Bjo .