O que fazer quando você está na situação a baixo?
É assim, simplesmente eu amo uma menina faz 3 anos. Ela está namorando e eu não consigo ficar com esse aperto no coração mais. Eu preciso dizer a ela EU TE AMO pelo menos para aliviar um pouco essa angustia, porém o namorado atrapalha tudo. A pergunta é a seguinte devo falar com ela nessa circunstância ? Ou fico com essa angustia presa no meu coração?
Comments
Hum entao ta Mano vamos ver o que **** aqui
Mais ai Pensa um poco antes de faser
se arependa daquilo que vc Feis e nao daquilo que vc Nâo feis entao chega e fala De boa com ela .......... Fala que vc gosta dela de boa e que vc nao quer arumar confusao por esta falando isso Mais e um sentimento tao lindo que vc Nâo gostaria de esconde ele .. aind mais dela ...
Mais ai vc disse que gosta dela a 3 anos
descubra quanto tempo ela namorar com ele se for menos que o tempo que vc ama ela
tipo ela ta com ele 2 vc tinha 1 pra chegar e nao chego entao nao fala que vc amava ela 3 agora se ela tiver com ele 4 anos ai vc pode falar eu te adimiro a 3 anos mais nao falei antes pq vc namorar com ele . Mais acho que esse meu segredo acaba aqui agora vc sabe que eu amo vc .. Mais tanbem quero ver vc felis Descupa qualquer coisa e se ta ligado na hora vc vai saber o que faser Mais ai Boa sorte ne Mano e no amor vale tudo
responde essa pra eu ai Mano da Uma força que eu preciso tanbem e espero ter ajudado da minha maneira mano fui
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Será que você ama mesmo?!
Ou é uma obsessão!?
Com mulher de outro, não se meche!
Depois pode voltar tudo pra você!
Você não ia gostar nada, se fosse o namorado dela!
e não vai adiantar nada você se 'declarar', porque se ela está namorando, ela deve amar o homem com quem ela está!
Parta pra outra! Tem sempre alguém te esperando!
Não fala, afinal ela tem outro, para que vc vai se expor assim ? Se um dia ela estiver sosinha, aí sim, vc chega nela e conversa.
Ué , cria uma situação ... afinal não é possível que o namorado dela fike 24 hrs colado nela ... aí nessa situação que vc criou diz qe tem uma coisa muito importante pra falar e que é sério ... daí você começa a falar o qe faz com o que você gosta nela tipo ...' você é uma garota super linda , simpática ... ' fala o qe vc sente ... e no final você fala ..' bom , eu amo você' não precisa falar o tempo (3 anos) basta falar que ama ! E se depois que você falar não der em nada , desencana . Vai atrás de outra garota . dá uma chance pro seu core .
Boa sorte !
O melhor a ser feito é dizer a verdade
do que ficar nessa calado, aí você vai saber se deve persistir
ou partir pra outra. Boa sorte!
Se declara pra ela pois assim vc vai se sentir melhor.
boa sorte!
ela namora, então tenta viver sua vida
é dificil mas fazer oq
se um dia ela tiver solteira, vc fala, pq dai é mais chances de vc não levar um fora
agora pode até ser q ela queira ficar c/ vc, mas não é arriscar demais ? já q ela namora?
Chega nela e fala: EU AMO VOCÊ. E espera... O pior que pode acontecer e vc não ser correspondido.
é amigo, faz o que seu coração sentir. Porém tenha os pés no chão e vê se o momento que você tem oportunidade de falar com ela é a hora certa. tenta pegar o telefone dela, converse com algum amigo conhecido dela e seu também. É doloroso um amor platônico, mas não se deixa levar por esta dor viu? Busque a Deus neste momento, deixa Ele te confortar nesta hora da tribulação.
boa sorte.
não fala,desencana...