Dieta p/ perder 40 KG. Estou certo com minha dieta?
Ola pessoal gostaria da ajuda de vcs, so o tipo do cara, que se acomodou com a vida e foi engordando... de uma juventude plena com muito esporte + academia tinha um copaco bem malhado mas natural.... mas em 10 anos desses 5 foi de casamento fui engordado..... nao por culpa do casamento mas por relaxamento meu mesmo... parei com a peladas e academia... e a fome aumentou... fui em todo tido de nutricionista e todos os tipos de dietas... mas nunca realmete quis tomar aquela decisao de recuperar meu peso ideal... Mas hoje estou determinado a perder esses 40 kilos que ganhei... tenho algumas dificuldades devido a meu local de trabalho.... trabalho embarcdo em plataforma.. onde a comida e' uma *****....vejam abaixo e me de sua opiniao em espeicial se houver alguma nutricionista por lendo isso... se estou certo..
Trabalho de 12:00 as 0:00 durante 1 mes e depois tenho folga to kerendo montar uma dieta p/ o meu periodo na plataforma.. veja abaixo
Acordo as 11:00 tenho reuniao as 11:30 posso almocar ou tomar o cafe da manha abaixo.
12:00 : Café da Mannha: 1 pao de hamburgue com 1 tabelete de manteiga / Café / Suco de laranja caxinha copo.
15:00: Coff Break: Nao ha opcao, somente paes e bolos.... mas posso tomar suco mais uma vez ou beber leite em caixinha.
17:45 : Jantar : 1 pedaco de carne, 1 colher grande de arroz, salada quando tem, de alface e tomate com azeite. 1 copo de kisuco.
21:00 : Paes e bolos de novo: Kisuco ou leite...
0:00 Ceia... mesmo da Janta.....
Plano que penso em seguir
12:00: cafe normal (1 pao de hamburgue com 1 tabelete de manteiga / Café / Suco de laranja caxinha copo.
15:00 - Copo de Leite
17:45 - Jantar - 1 pedaco de carne, 1 colher grande de arroz, salada quando tem de alface e tomate com azeite. 1 copo de quisuco.
21:00 – Copo de Leite
0:00 – 1 maca
academia todos os dias 1 dia aerobica ( bicicleta ou caminhada por 40 min) outro dia musculacao.
conheco bem como malhar, fiz muito tempo isso.... agradeco a ajuda
Comments
Ficou um pouco difícil para ajudar, é muito estranho as opções que dão, não tem mais nada além disso não?
Nem vou falar o que é bom e o que não é, pois pelo jeito não tem alternativa. Se o objetivo é perder peso (ainda mais se é 40 quilos), tenho certeza que vai conseguir, pois esse cardápio é terrível. Porém, você será daqueles que vai perder peso e terá problemas de saúde, pois essas opções são estranhas para serem oferecidas para funcionários.
Realmente não há o que falar, não tem opção...acho estranho, você engordou isso com essa dieta com opções restritas que são oferecidas? Oo Só se você comia tudo, porque até para engordar com essas opções é bem ruim.
Espero ter ajudado =D