Emagrecer para o verão. Você quer? Eu quero...o que está fazendo para obter sucesso?

Eu quero muito...não precisa ser muitos quilos...so para me sentir melhor nas roupas e principalmente no biquini.

Eu estou fazendo acompanhamento com Nutricionista e "tentando" fazer 6 refeições diárias. Meu problema é que não tenho o hábito de jantar e isso dificulta. Não tenho paladar pra arroz e feijão a noite.

Também estou tomando chá verde.

Exercicio também estou tentando...mas sou preguiçosa...

Resisto muito a tomar medicamentos...enquanto puder ficarei longe deles. Se o jeito é a reeducação alimentar...

Vamos lá meninas!!! Força que conseguiremos.

Update:

Pakel...rs

Desculpe mas achei engraçado...andou comendo " negrinhos"...acredito que isso quer dizer...brigadeiros neh?

Ainda bem...senao acho que nao ia fazer bem...Beijos

Comments

  • Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exeríciocio bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia,R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.

  • Amiga, muito interessante tua pergunta!

    Então, eu to malhando 3 vezes por semana, faço aero jump e é muito bom.

    Odeio acordar cedo, mas pra malhar eu gosto, sinto que quando saio da academia, parece que nasci de novo e isso me faz muito bem, sempre saio c/ a sensação de que já emagreci 5kg a cada aula. hehhehehe

    To tentando me controlar nos doces que é o único problema que me faz engordar e pensamento positivo sempre, pq quando queremos sempre conseguimos!

    Como dizia minha professora de outra academia que frequentei: Vamos malhar muuuuito meninas pra ficar gostosa!!!

    Pensa no biquini que tudo da certo. hehehehe

    Beijos!

  • Bom, eu fasso um diário alimentar e o obedeço todo dia.

    Como bastante fibras, minerais, etc.

    Excluo as gorduras, doces, etc.

    Mas infelismente neste sábado minha dieta foi por água baixo, não aguentei e comprei salgadinhos, risólis, negrinhos.

    Mas essa semana me cuidarei ainda mais, só comendo e bebendo coisas lights e saudáveis.

    Além do mais, fazendo exercícios diariamente!

  • beem, o q estou fazendo pra emagrecer eh reduzir a quantidade de comida e quantas vezes como ao dia e tbm caminhando.

    faço 3 refeiçoes e resisto ao maximo pra nao comer mais vezes e esta dando resultado.

  • Disciplina acima de tudo. Comer rigorosamente no horário( 6 refeições 3/4 em 3/4 hrs.).Nunca deixar de fazer a primeira refeição do dia, que têm a função também de "acordar" o seu metabolismo: o cérebro entende ter que fazer reservas de gordura quando o corpo fica longos períodos sem receber alimento,porisso que muitas pessoas não emagrecem mesmo ficando longos períodos sem comer.

    Faça exercícios físicos e tome muito líquido:chá verde é muito bom,mas o chá branco,que é o chá verde (as folhas novinhas sem "maturar") é mais eficaz.Procure se informar sobre o chá branco e suas propriedades.

    Boa sorte!

  • Olha eu não sou mulher, heheh mais também estou em busca desse objetivo... é uma luta grande, mais sem luta não a vitória né, acredito na frase você é,o que você come, o legal é cortar um pouco os doces..

    é o que eu faço durante a semana e sabado domingo como um pouco pra lembrar do gosto, porque como dizem tudo que é bom engorda rsrs, trocar refrigerante por suco é uma boa pedida ,além de vitamina você se sentira mais leve em breve..

    bom boa dieta ai..

    e bom verão pra todos :)

  • É preciso é malhar, para ter um bom corpo. Malhando bem, é difícil o corpo não mudar, não emagrecer. Até porque o estomago não pode estar pesado na altura do exercício e depois dele, eu pelo menos fico sem fome durante muito tempo. Dormir bem também ajuda, porque enquanto dormimos, não pensamos em comida.

  • Alimentação natural. Beber água pura. Correr bastante. Evitar câncer de pele com exposição ao sol.

    boa semana, faça corridas , regula menstruação, faz cinturinha, vamos malhar...

  • olha eu malho muito...

    tento manter uma alimentação balanceada e

    ficar de bom humor sempre...

    ajuda também...

    boa sorte meninas..

    vamos ficar esbeltas...

    abraços!!!

Sign In or Register to comment.