Pq não mudam o nome Danoninho para Danone Petit Suisse. É mais sério!?
Pôxa vida, eu amo danoninho, chambinho e derivados. Mas, eu fico com uma raiva, que parece coisa de criança com aqueles desenhos bobos. Parece sempre que estou comprando para crianças, mas é para mim. Por que não inventam um Danone Petit Suisse do mesmo jeito, sendo que para adultos, não entendo. Adultos também gostam de Petit suisses.
Comments
jogada de marketing
sera que e pq o danoninho foi feito pra criança...imagina a criança no supermercado pedindo para a mãe: mãe compra Danone Petit Suisse não dá né...vc vai ter que se adquar a essa realidade se quizer continuar a tomar danoninho..
Mas que frescura em? Come logo e pronto, mas que saco.
Por que o produto é destinado a crianças ! Nenhuma crianças ia saber falar todo esse nome !
Porque é um produto destinado as crianças!
Como já disseram é mesmo uma jogada de marketing. Pensa: ultimamente os brasileiros estão consumindo alimentos que não fazem parte das cestas básicas, como o Danoninho. Pesquisas já comprovaram que de toda a população brasileira as crianças são a maior porcentagem. TODA criança gosta de yorgute, mas em compensação não são muitos os adultos que gostam de yogurte. Com tantas propagandas de alimentação saudável, os papais e as mamães, ao comprar yogurte para os seus filhos sempre preferem os mais "adequados" para eles e escolhem DANONINHO (no diminutivo, para expressar mais infantilidade e assim dar a impressão de que estão comprando um yogurte feito especialmente para crianças, pois a propaganda é tão convincente!).
E então, o que vc acha?
rsrs ..
Maas e poorq esse danonee fooi criadoo especialmente
Paraa criançças na fase de estimulaççao ..
Poor isso que tem que teer um desenho aqui otro ali e taals
Paraa chamaar atençao eas criançças quereremm tudo isso é uma questao de marketing.
A me poupe vai, tanta coisa para ficar com raiva e você fica com raiva do desenho do danoninho --'