Pq não mudam o nome Danoninho para Danone Petit Suisse. É mais sério!?

Pôxa vida, eu amo danoninho, chambinho e derivados. Mas, eu fico com uma raiva, que parece coisa de criança com aqueles desenhos bobos. Parece sempre que estou comprando para crianças, mas é para mim. Por que não inventam um Danone Petit Suisse do mesmo jeito, sendo que para adultos, não entendo. Adultos também gostam de Petit suisses.

Comments

• jogada de marketing

• sera que e pq o danoninho foi feito pra criança...imagina a criança no supermercado pedindo para a mãe: mãe compra Danone Petit Suisse não dá né...vc vai ter que se adquar a essa realidade se quizer continuar a tomar danoninho..

• Mas que frescura em? Come logo e pronto, mas que saco.

• Por que o produto é destinado a crianças ! Nenhuma crianças ia saber falar todo esse nome !

• Porque é um produto destinado as crianças!

• Como já disseram é mesmo uma jogada de marketing. Pensa: ultimamente os brasileiros estão consumindo alimentos que não fazem parte das cestas básicas, como o Danoninho. Pesquisas já comprovaram que de toda a população brasileira as crianças são a maior porcentagem. TODA criança gosta de yorgute, mas em compensação não são muitos os adultos que gostam de yogurte. Com tantas propagandas de alimentação saudável, os papais e as mamães, ao comprar yogurte para os seus filhos sempre preferem os mais "adequados" para eles e escolhem DANONINHO (no diminutivo, para expressar mais infantilidade e assim dar a impressão de que estão comprando um yogurte feito especialmente para crianças, pois a propaganda é tão convincente!).

E então, o que vc acha?

• rsrs ..

Maas e poorq esse danonee fooi criadoo especialmente

Paraa criançças na fase de estimulaççao ..

Poor isso que tem que teer um desenho aqui otro ali e taals

Paraa chamaar atençao eas criançças quereremm tudo isso é uma questao de marketing.

• A me poupe vai, tanta coisa para ficar com raiva e você fica com raiva do desenho do danoninho --'

Sign In or Register to comment.