Quem tem a dica para meu pen drive?

Passei um filme para o Pen Drive com tradução em português, só que no dvd o filme passa com o original em inglês. E ai como faço para assistir com a tradução português, agradeço quem tiver a dica.

Update:

Renato e André vcs me me deram a dica certa blz! Pena que só posso escolher uma...abs.

Comments

  • Você tem o filme e o arquivo da tradução?

    Você tem que fixar o texto no filme primeiro. Para isso, escolha um conversor de vídeo, recomendo o uso do FormatFactory ou Mediacoder.

    Abraço.

  • pelo o que eu entendi o seu dvd lê o formato DIVX, e tem entrada USB, a msm coisa q o meu, ja tive essa duvida, o meu dvd eh Philips e no controle remoto tem uma tecla que diz "AUDIO", lah vc troca o idioma do filme e se disponivel legenda tem outra tecla tbm "SUBTITLE". espero ter ajudado

  • Alguns aparelhos não reconhecem a legenda com nomes diferentes do nome do arquivo de vídeo (.AVI), coloque exatamente o mesmo nome do vídeo na legenda, por exemplo:

    Sonho_de_Liberdade.avi (arquivo de vídeo)

    Sonho_de_Liberdade.txt ou Sonho_de_Liberdade.str (arquivo de legenda)

    Se você nomear a legenda com qualquer caracter a mais ou a menos alguns players não irão reconhecer a legenda.

  • A resposta do amigo acima está correta....

    mas vale tentar colocar o nome do filme e da tradução exatamente iguais.. (se ja não estiverem)

Sign In or Register to comment.