o que você faria se fosse presidente ou presidenta do Brasil?

eu iria fazer o Brasil voltar na época da ditadura,porque deram liberdade e só falam mal do Brasil,e falam que os eua são os melhores,porque não vão morar logo la então?se voltasse eu mandaria alguem a torturar a pessoa até a morte,tem pessoa que foi para outros paises falando q o Brasil é um lixo e não tem merd@ nenhuma de emprego,e depois acontece terremotos,furacoes etc.e volta para o Brasil,voces deveriam ter orgulho do pais em que moram,e parasem de ficar babando por outros paises.e eu investia em estudos,forças armadas,saúde e o Brasil fica perdendo tempo ficando emprestando dinheiro para outros países,podem ver que nos jornais do Brasil tudo q voce ve fala dos ESTADOS FU.DIDOS,seca nos eua,os gados morrendo la,barak obama fala da siria,e nada de Brasil.

Se eu pudesse eu juntaria o Brasil,Russia,China,India e acabava com os eua e fizesse uma nova nação,lideradas por esse paises

Comments

  • Abrira uma conta na Suiça. confiar em bicheiro e partidarios parlamentares da problema.

  • Luis

    Concordo com você, o Brasil precisa de uma nova Ditadura, mas ditadura ética e econômica, meu primeiro ato seria blindar o Tesouro Nacional, todos os cofres, acabar com a farra de verbas de representação, auxilio-paletó, bolsa-família, cartão corporativo, reduziria esse absurdo de ministérios, convocaria uma nova assembléia constituinte para reformas inclusive no código penal, que atualmente só se presta para manter bandido solto. Faria funcionar o projeto SIVAM, com ordem de abater aeronaves do tráfico, greves só de uma representação da entidade com um número reduzido de representantes, o resto vai TRABALHAR, Ministérios com profissionais, sem políticos, exercito nas fronteiras, Venezuelanos invadem nosso país e MATAM nosso índios, fazendeiros e o governo Bolivariano do Brasil cruza os braços, PROIBIRIA invasão de terra, isso não é coisa de país democrata, extinguiria o movimento de guerrilhas chamado MST, TODOS os corruptos cumpririam suas penas na CADEIA, regime fechado, crime ambiental, crime contra flora e fauna seria considerado crime HEDIONDO, bem como crime do ¨colarinho branco¨, e como somos uma democracia, cortaria relações diplomáticas de imediato com países de regimes ditatoriais. Tem mais, mas vou ficar nisso por enquanto. Tchau !

  • Nada.

  • Destruiria tudo e construiria de novo rsrs o único jeito pro Brasil

Sign In or Register to comment.