OPINIÕES CURTAS MASCULINAAAAAAAS, 1O PTS FACIL?

se vocês amassem uma pessoa, mas estivessem decididos a esquecer essa pessoa, pq realmente nao tem como se relacionar com ela..

VOCÊS ACHAM QUE o desprezo e o total afastamento AJUDA ? ajuda a esquecer esse amor ?

Update:

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

SAI LIMBO !

Comments

  • Quando uma mulher chorar por um homem ela ta sendo mulher

    Quando um homem chora por uma mulher , ele nunca vai amar alguem igual ela.

    Vale a pena lutar por seus sentimentos!!!!!!!!!!!!!

    Seja feliz ( não foi curta mas disse tudo o que penso)

  • sim eu faria iso, porq se nao vai dar certo mesmo pra quer se iludir.

  • Esqueça, desapegue,suma. se ocupe com outras coisas e conheça pessoas novas.

  • Se o sentimento for verdadeiro impossivel esquecer.

  • Olha um caçador nunca desiste da sua caça eu acho que você deveria fazer o mesmo mas você que esquecer

  • Sim e um pouco difícil mais ajuda sim, o afastamento mais o desprezo não e legal..

  • desprezo e afastamento n ajuda , pq se vc ama a pessoa , vc n quer ver ela sofrer , o melhor seria virar a amigo da pessoa , assim com a amizade , vc vai ficando com mais limites e tals e vai acabar esquecendo o amor

  • Não sou homem mas sei do que está falando.. Não, desprezo é pior pra você e pra outra pessoa.

    É péssimo ser desprezado por alguém, e depois você vai acabar se sentindo mal por isso.

    Tenta esquecer de boa mesmo, vai se afastando aos poucos, falando menos, se importando e perguntando menos, ligando menos, essas coisas...

    Se a pessoa precisar da sua ajuda, sempre ajude, jamais devemos negar ajuda a alguém, mas é só você tentar se importar menos, ai as coisas se ajustam com o tempo.

  • não há como esquecer um amor,vc apenas aprende conviver com a ausência dele.Ficar perto dela vai fazer vc sofre mais e a tendencia é piorar.

    afastar-se dela é o caminho mais difícil,vai doer,mas depois passará.Acredite é o único caminho

    Às vezes faço o que quero / Às vezes faço o que tenho que fazer

    VÍCIOS E VIRTUDES

  • Desprezo não é bom. Faz mal a pessoa. O afastamento sim é necessário, pois se continuar a manter contato fica complicado esquecer. Você não precisa desprezar, mas também não fique com mimos ou atenção especial. Basta trata-lo como um amigo distante. Se ele ligar para marcar encontros rejeite sempre. E nunca invente desculpas. Sempre diga que não vai porque não deseja voltar a vê-lo e quer se manter distante para o bem dos dois. E telefone a mesma coisa. Diga que gostaria de um tempo e peça para não ligar mais. Nada de ficar ouvindo lamentações ou choros no telefone.

Sign In or Register to comment.