O que é ser um pastor, pra você?

Eu acho que esta pergunta se responde melhor com o coração do que com o cérebro...

Comments

  • Se este pastor adora a trindade católica, ele é um escravo das doutrinas católicas e adorador de todos os santos da madre igreja católica romana CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, desgraçadamente. Desnecessário dizer que um adorador da trindade católica joga por terra as Escrituras Sagradas e pisa à pés os Dez Mandamentos da eterna lei de Deus contidos em Êxodo 20. PARABÉNS PELA PERGUNTA.

  • -Usar paletó

    -Gritar no ouvido dos outros

    -Ler a bíblia

    -Enriquecer as custas dos fieis

    -taxar tudo de satânico

    isso é ser pastor da igreja evangélica.

  • é cuidar bem das ovelhas, na fazenda, no campo, na chácara... enfim. se conhecer algum pastor bom me avise, que vou colocar um pra cuidar das minhas ovelhas no meu SÍTIO EM SÃO JOSÉ!

    morôu bixo

  • é pastar

  • Criador de ovelhas....

    Paz e Amor...

  • covardia

  • Para mim, um pastor é aquele que cria ovelhinhas.

    Espero ter respondido á sua pergunta.

    Bye.

  • Pastor é aquele que faz de tudo por suas ovelhas, dedicando sua vida a elas, sem deixar que se percam, é aquele que realmente busca um coração igual ao de Cristo...

  • Jesus Cristo é o Pastor Excelente. Seus seguidores devem imitá-lo. Jesus ensinava com amor , sentia pena das pessoas menos afortunadas, tinha paciência com seus discípulos, pregava com coragem, etc.....Os que cuidam das ovelhas dele devem agir do mesmo modo.

  • Vou responder com o coração : 2 pontos

Sign In or Register to comment.