Sonhei que a namorada de uma pessoa estava gravida e fiquei sabendo que ela realmente está....?

ha alguns anos fiquei com uma pessoa (foi o melhor que eu já beijei), mas depois disso nossas vidas tomaram outros rumos.... ha uns 3 meses comecei a sonhar muito com ele, quase sempre, mas eu acho isso muito estranho porque nós não falamos nem oi um para o outro, eu nem lembrava que ele existia e de repente eu sonho com o cara e me apaixono por ele.... uma vez (muito antes desses sonhos) meu ex namorado disse que eu falei o nome dele enquanto dormia. semana passada eu sonhei que ele me mandou uma mensagem no celular dizendo que não iria passar em casa pra me pegar (pra gente sair) e que a namorada dele estava grávida. ontem eu fiquei sabendo que ela está realmente grávida. Porque de uma hora pra outra eu passei a sonhar tanto com essa pessoa e a sentir o que estou sentindo? porque eu sonhei com algo que realmente esta acontecendo com ele? isso é muito estranho, e eu nem converso com o cara, não falo nem oi pra ele!! alguém me ajuda entender isso, por favor?

Comments

• Vc é iluminada, tem um tipo sexto sentido.

vc sonhou mto com ele por um dos desses motivos:

-Ou gosta muito dele

-Ou vcs dois tem algum tipo de ligação

-Ou vc tem altgum tipo de missão em torno dele

Se vc disse o nome dele antes sonhando e disse que foi antes dos sonhos, então vc já estava sonhando com ele mas não se lembrava (nunca nos lembramos de todos os nossos sonhos se vc está se lembrando agora é pq está em um transito emocional mais sensível)

• Olá Nati,

isso é muito estranho mesmo... mas fique encanada, pode ter sido apenas uma coincidência.

• isso e muito estranho mesmo

pode ser algo sensitivo

quando tive esses sonhos estranhos faça uma oração

Sign In or Register to comment.