Eu acho lindo homem que quer ser PAI!Mas eu não quero ser mãe....?

Eunão sei o porque mas,não existe coisa mais fofa para mim do que um homem que quer ser pai,ter família etc.

Quer cuidar do guri,que o ama mais do que tudo,tem paciência com criança etc...

Já mulher não,eu acho meio que normal mesmo...

E o engraçado é que eu não quero ser mãe,não quero ter a minha família...

Eu não sei o porque disso,mas acho que é pelo motivo de que eu nunca tive uma boa relação com meu pai.

Daí eu acho bonito,quando um homem fala isso.

Comments

  • Eu te compreendo Sarah. Também não tenho filhos e isso não me faz sentir inferior ou sem amor. A maioria das pessoas nos discrimina por isso porque acha que sem filhos nenhuma mulher se realiza como fêmea. Quanta bobagem, muitas nem tem paciência com crianças, só não têm coragem de assumir socialmente. A maioria dos homens não sonha em ter filhos, eles apenas acontecem, por isso achamos lindo quando vemos um que se dedica de verdade.

  • Eu não queria ser pai. Sabe, queria me dedicar a minha carreira e filhos era algo que eu colocava em segundo plano. Mas eu amo crinaças e mudei de idéia: ainda dedico bastante tempo pra minha carreira. Minha sorte é que minha noiva sempre quis ser mãe e ela acabou engravidando antes da gente se casar. No final de outubro eles vão nascer: um menino e uma menina. Só faltam os nomes hehehehehe

  • Sarah, nem toda mulher tem o dom de ser mãe, muitas escolhem por não ter, porém isso pode ser apenas uma fase, quando amar de verdade vai querer dar um filho ao seu companheiro.

    Eu também pensava assim, tive um relacionamento difícil com meus pais, mas isso não impediu que eu tivesse dois filhos maravilhosos.

    Nada foi planejado, e me surpreendi como mãe, não acreditava que eu pudesse ser uma mãe que meus filhos tanto se orgulhassem, tudo a seu tempo. bjoos

  • É fácil pro homem dizer que quer ter filhos. Eles só sentem a parte boa que é quando está sendo concebido.Mas nós mulheres é que sentimos a dor do parto, nós que ficamos acordadas a noite toda dando de mamar.

  • ecu nao quero tb mas ecu odeio crianca,de vdd,nao suporto nem a voz,bem e um trauma.O caso q nao tenha so pq seu marido quer pq vai sobrar tdpra vc. SEMpre sobra ora mulher.Comt briga em casa calei a boca d tds q me julgavam por nao querer ser mae.Sou a unica mulhwr em 4 geracoes q trabalha e q tem faculdade e pos.Escolhi isso.o xaso e nao quwr nao tenha pq e o maior egoismo q alguem.pode fazer.Mas mae avo prima nao se conformam.ecu mando tds elas a mer** sabe?

  • Hum, feia, mau halito, chulé, quem quer?

  • Que pena, porque eu pretendo ter muitos filhos, tenho que deixar a minha linhagem na terra!

  • ta escrito q a letra mata mas o ESPIRITO vivifica

    o q mata é o q contem morte por isso q a letra mata

    porque não tem vida , contem morte nd ...

    ou seja lêu algo não entendeu era melhor não ter lido pq agora piorou la vem a ignorancia

    a BIBLIA tem significados em muitas palavras q ve um :

    vejo um monte de ateus bravos com DEUS falando q ele matava muitos ali no velho testamento

    ae ficam bravos ,, lêram na letra e acham q é matar desse jeito q conhecemos ...Deus é pros q buscam se humilham vejam os nd crescendo pra cima do pai busquem sempre independente das lutas nunca desistam ,, ae vai vir as experiencias ae só vai crescendo .. se fortalecendo ...

    CONSELHO PROCUREM ACHAR A DEUS E NÃO NÃO ACHA-LO ...

    NA NOSSA CABEÇA ANDA UM MONTE DE LIXO MESMO DE TUDO QUANTO É TIPO É SÓ NÃO IR COM ELES , É SÓ TENTAR NÃO DAR IDEIA SEMPRE...

    matar é acabar , exterminar, deixar de existir ..

    ae DEUS DIZ VAI LÁ E MATE TODOS , EXTERMINE TODOS , ACABE COM TODOS INIMIGOS..

    ACABA COM AQUILO ALI , EXSTERMINEOS

    Acabe com todos os inimigos , com tudo q é do inimigo ..

    COMO DEUS FALA EM UM DOS SEUS MANDAMENTOS NÃO MATARÁS E ELE MATA ?

    ATÉ hoje e tbm na biblia só vi DEUS cuidando do seu povo q muitas horas eram rebeldes

    mas DEUS assumiu um compromisso de ajudar os seus , os q o aceitaram,

    por isso ele nos ajuda protege sustenta etc ...

    tá escrito tbm q o diabo é astuto enganador e pai da mentira

    ae ele anda enganando a maioria , diabo dentro de um mentindo pro diabo dentro do outro ae ficam fazendo a farra

    igrejá biblia e oração sempre

    agora vivemos pela graça peçam perdao e creiam no perdao

    pq JESUS morreu por nós ,, vivemos pela graça agora ..

    larguem a carne só pq agrada é um erro grave diante de DEUS namoro carnal só depois do casamento

    só os q buscam a DEUS acham força para vencer a carne pq ela é forte ,,

    errou ae vem o destruidor diabo e anda dentro de vc ae te faz alguns males .. da errado etc ,,

    tudo de ruim falta de paz , ignorancia etc ..

Sign In or Register to comment.