Se temos pai e mãe, em nossa condição humana, porque Deus não pode ser o nosso Pai?

Não seria lógico e racional, acreditarmos em Deus, como um Pai?

Comments

• Salmos 68:5 - Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo

Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação..Sal 89:26

O fato de chamar Deus de Pai significa: a proteção, o carinho, o cuidado e o amor que DEUS tem para a aqueles que o amam...

Assim como um Pai e uma mãe proteje e ama seu filho assim cuida Deus daqueles que crêem e O amam...

Isaías 49:15 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Cuidado de Deus sobre nós)

• Quem te disse que Deus não pode ser nosso Pai???

Ele é nosso pai.

• pelo que entendo, Deus é o criador,então ele é o pai da humanidade.

eu também zombava, mas depois que comecei a ler a palavra de Deus, a bíblia, vi com outros olhos as coisa, pois ler a palavra de DEUS é tudo de bom

• Deus é seu pai e sua mãe, ele é o Semhor de todas as coisa, criador da obra de arte que tru és, oleiro que nos molda com carinho, nos corrige nas nossas faltas, paciente e amoroso, ele é o que é!

• “Só fazendo o bem se pode realmente ser feliz.” Aristóteles - 384 a.C – 322 a.C

• Concerteza. Como vc disse, temos um pai e uma mãe (porém são terrenos), e só pra constar, foi o nosso PAI lá do céu que nos deu.

É ele que nos dá pais aki na terra para nós.

E ele é nosso PAI eterno!!!

deu pra entender?!?

• Nós temos duas partes, a carnal e os pais de nosso corpo carnal são são nossos pais biológico .

A outra parte é a espiritual e o pai de nosso espírito não pode ser outro senão Deus.

Que a paz esteja contigo.

• Mas Ele é o nosso Pai Supremo e Celestial, mas também o nosso criador.

Dizem que pai é quem cria e nós fomos criados por Deus. Só não se consideram filhos de Deus, aqueles que são adeptos da teoria de Charles Darwin, de que o homem veio do macaco...

• Pode ser nossa Mãe também, né?

Ah, desculpa...esqueci que as fêmeas são seres inferiores...perdão.

• pq prescisamos de pessoas q nos auxilie diariamente ensinado o q é certo e é errado! sei q Deus podia fazer isso, mais ele escolheu dessa forma, então quem somos nós pra discordar neh!

Sign In or Register to comment.