Porque tem tanta piriguete novinha liberando geral nos chats?

Tem cada coisa nesse tal de chat da internet. Nem sei qual seria o pensamento dessas garotas. Mas tem cada coisa que fica até meio dificil... Eu aqui pensando que eu poderia estar melhor tendo mais mulheres e tem essas sa.fadinhas ai liberando geral. O que a gente faz diante de uma situação dessas?

Eu sinto pena dessas garotas sem futuro ou eu aproveito e como elas?

Fico meio indeciso quanto a essas coisas. O que tem de garota falando que quer trair o namorado ou que se prostitui mesmo dizendo que ama o namorado, não é brincadeira não.

Seria melhor eu ficar longe desse tipo de gente? Ou vou na onda da galera, afinal, já que virou moda dar pra todo mundo.

Comments

  • Mulheres são mais inteligentes do que vc imagina... Uma dessas piriguetes pode ser até tua irmã.A questão é que mulher é vagabunda no mundo virtual. Essas mulheres se vc tentar marcar um encontro real com elas, elas fogem. Tudo não passa de manipulação feminina.

    E os homens se achando...

    :.

  • Cada um faz o que quer da vida

    a bct e delas e elas fazem o que querem!

    se não gosta procura outro site!

    vc não é obrigado a ver essas coisas!

  • Bom Sr Madruga,

    O perigo é se for menor de idade.

    E se realmente não gostamos de algo que estamos vendo, o que é melhor?

    Isso tudo por um lado é muito bom. Tenho visto muito bobinho apaixonado pela internet.

    Deixa pra lá. Defende seu lado e saiba onde pisa.

  • Olá! Essa pergunta é muito inteligente e gera uma polêmica ótima para ser discutida inclusive em escolas.

    1. Os pais não querem ter trabalho em educar e procurar atividades culturais para os filhos e compram PCs de última geração e não se preocupam na qualidade do conteúdo que os filhos acessam.

    2. Isso significa falta de cultura. meninas que não curtem ler um livro, não tem assunto interessante, ou seja, são vazias!

    3. Algumas dessas garotas podem ter problemas em se relacionar pessoalmente e usam a internet como válvula de escape.

    4. Acho que vc deve sim aproveitar a vida, mas de uma maneira saudável e também cultural, já que vc levantou essa polêmica, isso significa que vc é inteligente, se preocupa om sua integridade.

  • é melhor você ficar longe desse tipo de gente , essas meninas não pensa e nem tem futuro mesmo , elas podem estar querendo ''dar'' pra todo mundo , as vezes podem até estar infectada com o HIV , isso é perigoso , então não se aproveite delas , deixe elas pra outros , se honrre e seja diferente !

    Bjos ;*

  • O munda está assim hoje em dia. As pessoas não se valorizam mais.

  • Vc só vai ser mais um na imensa lista de conquista delas e o pior de tudo vai se tornar igual a elas. Se fosse vc sentiria pena delas e deixaria tudo pra lá, procure se concentrar em algo que te traga coisas boas.

  • São assim porq naum tem valores éticos...

    Acho melhor vc ficar a distância máxima!

  • tem muitas mais eu nao so assim :D

  • Claro que é ficando longe desse tipo de gente, dê esse gosto para as que não são desse jeito, pois hoje em dia alguns homens também estão ficando igualzinhos a elas e isso não é bom.Caso você decide se afastar, você se sairá muito melhor do que os que vão na onda da galera, hoje em dia estou a procura de homens assim, que não são como muitos por ae.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.