Repeti 3 anos na escola?

É pq eu aprontava de mais e faltava muito. Já era pra eu ter terminado a escola esse ano kakakakakak ;-; sou considerado um fracasso por isso????

Eu tenho 18 anos, vcs acham que se eu começar o ensino médio tudo de novo ngm vai percebe? Eu sou baixo tenho 1,50 de altura eu sei que tem o supletivo mas lá só têm velho e não tem aqui perto onde eu moro

Comments

  • Repetiu 3 anos na escola,sim. É fracassado sim.

  • Estudar nunca é tarde e quero te lembrar que tu será sempre aprendiz.

  • Não tem como começar novamente, pois suas notas já constam do seu histórico, e isso não tem como ser feito. Supletivo é mesmo para quem já passou da idade certa para faze o curso regular, e sinto muito lhe informar, mas esse é o seu caso, também já é velho para fazer o ensino médio regular, mesmo sendo baixinho. ... Boa sorte.

  • Eu já vi gente que já reprovou umas 5 vezes

  • Possivelmente, com a idade que tens, não vai poder se matricular no ensino regular, mas tente.

  • Bom meu amigo, dá sim pra vc passar por cima dessa situação e concluir logo o Ensino Médio, e a maneira mais recomendada é vc fazer supletivo. Sei que não tem supletivo perto da sua casa e talvez vc precisaria pegar alguns ônibus ou acordar mais cedo se for pra estudar de manhã, mas eu acredito que vc poderia começar a desenvolver uma vontade interna e deixar de lado uma coisa que muito provavelmente vai continuar te deixando no fracasso: preguiça. Se eu estiver errado e vc não for um preguiçoso, pode comentar aki em baixo, eu vou entender.

    Veja bem, eu recomendo muito que vc faça supletivo, pois se fizer 1° Ano na escola, eu não garanto que vc não vá sofrer bullying, ou ser excluído, ou ficar conhecido de alguma forma entre o pessoal e ser alvo. Talvez isso venha a ser um problema (ou não), fica a seu critério, a escolha é sua. Enfim, vc PRECISA concluir o ensino médio, pense bem no que vai fazer.

  • faz o supletivo na moral é menos vergonhoso, alem do mais que vc tem 18 não da pra entrar no ensino médio dnv

  • Repetiu 3 anos kkkkk pode começar traficando droga

  • Você está em qual ano ?

  • Chamei uma amiga para meu aniversário e ela disse assim: a princípio eu vou. Afinal ela vem ou não?

Sign In or Register to comment.