Formatura... o que usar!?

Oii, tenho 14 anos e vou me formar em dezembro na 8ª série..

Já com prei meu vestido é xadres (preto e branco), tem uns babadões em cima (no degote), é longuete, e tem um cinto xadrez igual e do mesmo tecido com uma fivela grande e prateada...

nda não sei com que calçado vou, vi na loja um que é feho, com bico redondo, é xadrez e tem um top preto na frente, e deve ter uns 2 a 3 cm de salto... vi tbm uma sandalha prateada deve ter uns 4 cm de salto e outro sapato preto de bico redondo com uns 8 cm de salto ou até 10cm!

Vejam minha foto, queria saber o sapado, a maquiagem e acessórios que devo usar...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=96...

Update:

Pessoal... e os acessórios e o make..? Oq devo usar!?

Comments

  • Eu também tenho 14 anos... E ainda tô procurando um vestido pra minha formatura! Eu já tenho um... Mas não gosto muito dele! xD

    Respondendo a pergunta... Acho que você deve usar uma sandália preta, básica mesmo, já que o vestido já é todo xadrez.

    Vá com o cabelo solto... Se você quiser mudar um pouco, já que o seu cabelo é liso, acho que vai ficar muito legal você fazer cachos grossos no seu cabelo! Você pode até usar um grampinho com strass, algo assim.

    A maquiagem... Acho que você pode fazer uma maquiagem bem natural... Sem muita coisa. Ou então, deixar o olho bem marcado, e na boca só pôr um gloss.

    Tipo, usar um rímel preto, lápis de olho, um blush, base ou corretivo, um gloss rosinha ou transparente, você pode esfumaçar a sombra nos olhos... Acho que fica muito legal! Ou então usar uma sombra grafite... Também vai ficar bem bonito!

    =**

    London ^.^

  • Oi...

    Vi sua foto no orkut, vc é linda, portanto não exagere na maquiagem: use sombras translucidas (cabe um pouco de glitter como iluminador), rimel, blush e gloss .....

    A forma como vc descreve o vestido, nos da a impressão de ser bastante chamativo - o que não impede de ser bonito!

    Compre uma sandália que vc possa usar depois, um calçado preto e simples - verniz ainda está em alta.... vc pode comprar uma sandália em verniz toda preta - dá uma olhada nessa (mas esquece a parte do forro oncinha tá...rsrs) http://www.mundialcalcados.com.br/produtos/detalhe...

  • acho q a sandalia xadrez não vai ficar muito bem, xadrez de mais sabe...

    acho q uma sandalia preta ficaria legal.

  • oiii moça vc pode usar uma sándalia de princesa bico fino é muito fofa e vc vai gostar a maquiagem pode ser um branco nos olhos que e gloss uma coisa light por que vc é branquinha ou tambéim uma coisa forte ai vai por vc arrase em..

  • use de preferencia, roupas e calcado, não vá sem essas peças

  • nada de sandália xadrez..vai fikar ridiculo..muito extravagante...coloca uma sandália preta ki fika legaal

  • Nossa! nada de sandália xadrez!

    O vestido já chama atenção demais!

    Use uma sandália pretinha sem nenhum detalhe ou um scarpan...

    Bjoss

Sign In or Register to comment.