GLBT: Esse tempo que você conhece o Yahoo R você evoluiu ou regrediu?

Eu acho que evolui, é que aqui se concentra todo tipo de gente de bix.a má a b.ixa boa, de b.ixa estilosa a cafona...Então a gente não escolhe que b.ixa a gente anda apenas atura e pronto kkkkkkk

Mas não falo disso, eu evolui no sentido mais humano da coisa. Me lembro que no começo não gostava de usar minhas fotos nem era falta de autoestima mas é que não gostava tinha medo do que iriam me achar. Justamente isso: Eu tinha medo de passar uma concepção errada. Hoje em dia eu não me importo se eu passar uma concepção errada mas burra é aquele que prejulga sem antes conhecer e tenho certeza que se me conhecer não vou passar outra impressão além daquela que eu sou.

Eu acho que cada dia é um aprendizado aqui. E eu agradeço muito aos amigos que vi nesse site e todos vocês do mundo todo, nê não?

Ahhh., eu também bloqueava as pessoas que não concordava comigo hje em dia eu realmente não ligo só bloqueio os engraçadinho que te xinga pra ganhar curtidas sabe que tem uma galera que não me curte tanto e faz isso pra bancar o engraçado e nem é o que a pessoa pensa, daí eu bloqueio e pronto. Nem perco tempo lendo. Hje em dia quando alguém descorda eu até dou a MR e as vezes até concordo com o que ele expôs ali.

Sobre Trolls. Eu literalmente é uma coisa irrelevante para mim. Gente retardada existe em todos os lugares, carente de atenção também. No twitter é aqueles que ficam ''Me segueeeee'' no Facebook é aqueles que pedem pra vc curtir a foto com aquela frae bem melosa ''Não troco uma vida por uma noite #BoaNoiteFaces'' Ops...Não foi uma indireta....

E aqui são os Trolls que vivem um personagem para ser notado. A gente tem que ajudar essa pessoa literalmente está com uma crise existencial e isso é sério. Vamos ajudar.

Beijos Gelados

Comments

• Eu acho que mudei bastante pois já consigo perguntar sem medo, eu só queria ser menos apagado, parece que as pessoas só veem as coisas negativas que eu faço eu acho isso uma injustiça, as pessoas copiam meu jeito de se expressar e digitar, forma de perguntar, mas, não se aproximam, eu posso ser um anjo pro povo mas eles não chegam perto de mim parece uma maldição, quando se aproximam é pra fazer o mal, tentar me humilhar e tal.

Minha vida é uma guerra, e eu sou um monstrinho, eu sou igual a "Betty a feia"

, no final vai aparecer uma Catalina Madrinha na minha vida, e as pessoas vão ter que me engolir, aceitar minha dedicação, ver que eu tenho potencial e me respeitar! Uma cena que vivi muito foi daquele filme da disney de 90 "a princesinha", Quando a vilã que achava a mocinha inferior no começo por ela ser diferente, dá um abraço na mocinha em sinal de respeito, isso já aconteceu comigo e enquanto eu viver ganharei abraços de respeito daqueles que me julgavam.

;* Kisses Kisses

• Apesar de hoje não ser o mesmo yahoo de antes com certeza eu evolui esse site me ajudou bastante.

Abraços!!!

• Eu acho que eu evolui nesses 7 anos de uso do Yahoo!Respostas.

Através das perguntas e respostas do YR eu conheci músicas, filmes, vídeos e artistas bacanas, recebi conselhos que me ajudaram a lidar melhor com problemas pessoais, aprendi coisas interessantes, passei a ter contato com outros gays e a entender a realidade deles, conheci pessoas legais, me diverti muito com algumas perguntas e alguns usuários do site, melhorei a minha escrita e o melhor de tudo: tive a oportunidade de ajudar os outros com meus conhecimentos, conselhos e opiniões. Eu fico muito feliz quando algum usuário me manda uma mensagem pedindo um conselho, escolhe uma resposta minha como a melhor e diz que ela o ajudou muito ou simplesmente faz um comentário legal.

De um modo geral, acho que o YR agregou bastante à minha vida e me ajudou um pouco a me tornar uma pessoa melhor.

Abraços!!!!!!

• eu evolui, mas não foi graças ao yahoo

até acho que o yahoo me fez perder tempo, se bem que era divertido

• Ai, amo, também sou assim, super evoluí. Gostei muito de te conhecer Lord, viramos melhores amigos nestes anos todos! Vc nem deve notar, mas sou a pessoa desse Ask: http://ask.fm/SmokerBear

Vc nunca se comunica comigo, apenas eu, fazendo perguntas. ç.ç

• Amadureci!

• Evolui... Muito!!! Estou aqui desde 2009... aki eu aprendi, eu ri, eu chorei... vi que não estava sozinho, que tinha pessoas iguai a mim, não me sentia mais um "peixe fora d´agua". O Y!R me ajudou muito...

Sign In or Register to comment.