como faço para colocar um vidio no orkut?

ola eu queria colocar um vidio no meu orkut ,como faço e tbm mandar para algumas pessouas do meu orkut vcs podem me ajudar agradeço ...

Comments

  • Tô com o orkut aberto pra rsponder essa pergunta ;]

    assim ó tu assistiu o video no youtube Ex:Lifeline-Papa Roach(banda q eu curto) dai tu copia o link e vai em videos no orkut e lah onde diz "URL de vídeo do YouTube" vc cola o link e clica "adicionar video" e prontoo....adicionado o video ^^

    mas..tem que ver n eh smpre que dah crto as vezes a pessoa q postou n autoriza sabe?? Quando isso acontece aparece essa mensagem

    "O proprietário desse vídeo desativou a incorporação, por isso ele não pode ser adicionado. "

    entaumm eh soh procurar outro o processo eh aquele que eu falei ali em cimaa ;D

    bjoo

  • no youtube vc tem que copiar o ''url'' do video,depois vc vai na pagina inicial do orkut clica em videos,dai vai estar escrito ''URL de vídeo do YouTube'' e na frente o espaço.nesse espaço vc cola o ''url'' do video.

    depois vai ter uma barrinha escrito ''adicionar vídeo'' e vc clica nela e pronto,seu video foi add.

  • É fácil, basta que você va no you tube e click no link de cima, com o lado direito do mouse, copie e cole no seu orkut la no video e vc coloca adicionar nao tem erro, entra na hora.

  • Vá até o youtube selecione o código do vídeo...

    Vá até o seu vídeo e cole no espaço devido...

    Caso goste de algum vídeo de amigos é só clicar em adicionar vídeo na própria página de vídeos deles, será adicionado automaticamente nos seus vídeos...Entendeu??? É Fácil... bjsss e boa sorte...

  • se o video está no seu pc, vc vai ter que addno youtube, pois o orkut só acc vídeos do youtube, se já está no youtube, basta vc clicar no link do orkut que tem logo a baixo do vídeo, vai abrir a janela de login do orkut, vc digita id e senha normalment e pronto, qnt a mandar para seus amigos, nem precisa pois eles podem ver plo seu perfil mesmo..

    bju

  • vai em videos e e so procura

  • Clica em videos e coloca o link do youtube. Mande o link para as pessoas!

  • pega o endereço do video no youtube.. vai em videos.. depois em adicionar e cola o endereço! simples!

Sign In or Register to comment.