Ele me ama ou não? Me respondam por favor! 10 pontos?

Tenho 18 anos

sou casada ha dois meses e meio...

Inventaram uma fofoca dizendo que eu fiquei com o meu primo sem eu ter ficado!

Meu ex marido terminou cmg, tah dormindo na madrinha e eu na casa de um outro primo meu que é como um pai pra mim!

Só que eu liguei pra ele me levar em casa ele veio na mesma hora, e veio de volta pra casa do meu primo que não tinha ninguém! Ele disse que me ama, dormiu um pouco cmg blá blá blá! mais que está magoado pq eu não faço nada pra agradar ele em casa! O problema é que não tenho experiencia com certos tipos de tarefas. Ele tem 19 anos e moto taxi e disse que depois de trabalhar talvez viria aqui!

Gente eu o amo muito

mais ele não quer voltar, não sei pq!

Será que ele está querendo me dá um gelo

Será que ele me ama mesmo???

orkut-> [email protected]

Bjs para todos...

Me ajudem

vlw

Comments

• Ama sim, ele só quer q vc prove q realmente ñ fez isso... q vc demonste q o ama mesmo!!! De mais amor, atenção e carinho a ele, tebnte agrada´lo fzendo coisas q ele gosta d comer, faça um jantar romantico, uma sobremesa gostosa e compre uma limgerie bem sexy!!!! Converse c ele tbm, nd melhor q expor sues sentimentos e ouvir o q ele tem a dizar tbm!

Boa sorte, bjos

• Em primeiro lugar meu anjo vc tem que se valorizar, e tb dá um gelo nele. Quando ele se tocar a mulher que vc é, e voltar, vai ser um relacionamento melhor de agora em diante. E se por acaso ele não queira voltar dê tempo ao tempo, o que é seu TA guardando;

• Da um tempo pra ele, e se realmente ele te amar ele vai voltar, o que é seu ninguém vai tomar.rlx

• Se começar a ficar com ele só quando ele quer, vai acabar ele se acomodando e acaba não voltando mais. Vc deve ter uma conversa séria com ele ou volta ou então por mais que sofra se segura um pouco. Quanto a não ter experiência com as tarefas de casa procure conversar com

pessoas mais experientes e aos poucos vai aprendendo, não é bicho de sete cabeças, basta ter

um pouco de força e vontade.

Feliz Natal e Seja Feliz !

abcs

Jardim

• Acho que isso só foi um motivo pra ele te deixar!

SENDO sincera..

Sign In or Register to comment.