gravidez pisicologica ou gravidez real ?? AJUDEMMMMM !?

Genteee é o seguinte , meu namorado ficou esfregandoo o penis dele na minha vagina , e como a mulher os homens tambem soltam um liquido lubrificante ,

Enfim . ele naum ejaculou em mim , esse esfrega esfrega durou uns 2 minutos só ,

mais slá 1 dia depois q isso aconteceu eu sintoo que minha barriga ta crescendo sabee ? e quando aperto ela da impressao q ela esta dura , to com MUITO MEDOO GENTEE , EU SÓ TENHOOO 16 ANOS AINDA , E sera que o medoo de engravidar , "insegurança" pode causar gravidez pisicologica ??

Comments

  • isso é nervosismo, 1 dia apenas é mttttt cedo menina. Mas se cuide, vc não pode ficar fazendo essas coisas assim sem pensar ok?! cuidado! Olha, isso td pode ser coisa da sua cabeça, pd ter certeza! Porém, essa "insegurança" pode ser um alerta, tanto para vc se cuidar quanto para o que pode acontecer com apenas esse "esfrega esfrega". Ficar se apoiando na hipótese de só esfregar e na não-ejaculação não é seguro! Não faça mais isso! apenas espere e observe como anda seu ciclo menstrual. depois vc vê o que faz. E ahh, psicologicamente pode ser sim, mas não se preocupe, só pare de pensar nisso que tudo se resolve. =]

  • Sem ejaculação dentro ou na "entrada" da vagina = sem gravidez.

    O liquido lubrificante do homen contém sim uma certa quantidade de esperma, porém é RARO engravidar dessa forma.

    Você está com esses sintomas por causa da preocupação e da ansiedade. Mas fique tranquila.

  • É bem provável que sim porque já ouvi falar em casos assim e também se você toma algum remédio para não engravidar tem mais possibilidades de você estar grávida porque a mãe do meu melhor amigo ficou grávida assim e faz 1 mês que ela está grávida mais é sempre importante consultar um médico .

    Obs se ele não tiver ejaculado totalmente você tem mais chances de não estar grávida

  • se elle n exaculou em vc e so coissa da sua cabessa,

    ou seja gravides pisicologica

Sign In or Register to comment.