Se estivesse passando da idade de ter filhos toparia ter filho com um namorado?

Ele já tem 2 filhos e tem a guarda deles. Acho o relacionamento complicado, mas, acredito que ele não vai querer trazer os filhos e fazer todo mundo morar junto. Eu tenho casa própria e ele mora de aluguel. Minha casa não cabe todo mundo e acho que a dele também não. Você toparia ter um filho assim num namoro, vivendo separados?

Comments

• Parece que é uma confusão anunciada, a ver pelas situações descritas, entretanto poderá analisar com muito carinho a sua situação e a do seu namorado....

Pesquisa apontou que apenas um (1) filho para ser criado e mantido até se formar na Faculdade, custa em torno de R$1.000.000,00... Não é mole não...

Mas se vc quiser ter a satisfação de ser mãe, dará um jeito e com a ajuda de DEUS tudo se resolverá a seu tempo...

Veja antes se o seu namorado poderá/quer participar da criação do filho de vcs, com base na criação que ele vem dando aos outros filhos dele......

• Se a mulher gosta de mim porque não.

• Casa logo com ele nao tem nada a ver ele ter filhos de outra mulher eles podem amar voce como mae,ter um filho com um namorado é bastante complicado porque se ter uma briga entre o casal logo se separam e se forem casados é uma briga passageira logo voltam..antes de vc pense no seu filho de viver longe do pai...Acho que vc deveria se casar com ele e aceitar os outros filhos deles e ser uma madrasta bem compreensiva ser como uma mae pra eles...assim vc tera uma familia em que sera bem feliz

Sign In or Register to comment.