Por favor respondam!! Obrigada!!!?
É assim minha história...
Eu tinha feito essa pergunta esse tempos atras..
http://br.answers.yahoo.com/question/ind…
E uma vez fui fala com ele e ele comentou que estava nervoso.. dai eu perguntei pq e ele murmuro, aí pedi para repetir e ele murmuro mais baixo ainda e acabei nem entendendo.
Dai pensei em tomar uma iniciativa...
Então.. descobri que esse cara ia viajar para São Paulo.. tipo domingo de manha e voltar domingo a noite.. mas ele descobriu por ultima hora que tinha que volta na segunda porque deu um rolo no aeroporto, passagens e tal...
Só que eu não sabia o dia que ele iria voltar dai eu indiretamente me autoconvidei... só que dai ele disse que iria marcar comigo pra gente ir junto num outro dia mais sussegado.. mas depois disso ele nem tocou no assunto...
E agora ele nem tá falando comigo.... tipo vejo ele poucas vezes mas sinto que ele não é mais o mesmo... O que eu faço? Ele tem algum interesse em mim? Pode **** alguma coisa?
Galera por favor me ajudem!!!
Tenho atenção a todas as respostas...Obriigadaa!!
Comments
Bom , tudo é uma questao de dialogo, converse com ele , tenho certeza que vc tem chance. bjs
Boa sorte, amiga. Não te esqueças da resposta que escrevi antes.
Olá querida!Ainda é o mesmo cara?Nossa,esse cara é meio estranho,não é?Deu o maior mole e ele saiu fora?Alguma coisa está estranha e se eu fosse você iria a fundo só pra saber o que ele esconde.Até eu estou curiosa.
Amor se ele não queria que você fosse na primeira vez ele escondeu algo de você
e depois ele nem tocou mais no assunto e agora não te trata mais do mesmo jeito?!
tá na hora de ver que você merece coisa melhor ,eu sei que tá dificil de achar homem que preste hoje em dia mais ainda existe alguns
beijos amor