Temos um prometido para se casar?

Existe em algum lugar na bíblia, que fala que cada um tem um prometido para se casar? Eu sei a cerca do casamento, mas quando Deus aprova a união? Tem a pessoa certa escolhida por Deus? Obrigada!

Comments

• Eu creio que sim, eu e meu noivo estamos juntos a cinco anos, eu moro em SC e ele morava no PR, na época em que ele veio pra cá eu namorava, conheci ele e terminei um namoro de dois anos, trabalhávamos juntos e nosso amor simplesmente aconteceu, sem explicação. Só sei que foi Deus que mandou ele pra mim, a loja fechou e ele continuou aqui comigo, foram tempos difíceis pois estava sozinho sem ninguém da família, mas tudo deu certo e nosso amor venceu, hoje estamos noivos e de casamento marcado. Por isso eu lhe digo, peça a Deus para te proteger e mandar uma pessoa boa para seu caminho, foi assim que eu fiz e deu certo. Bjs e boa sorte que Deus te abençoe!

• Tem sim, eu tenho o meu. Ainda não o conheci, mas já o vejo com meus olhos da fé e sei que na hora certa Deus vai coloca-lo em meu caminho! Apenas creia, não sei se tem na biblia.. mas eu acredito sim, e sei que Deus vai me dar.. Isso basta.

Sign In or Register to comment.