Gente eu e meu namorado estamos meio frios um com o outro.?
estamos namorando a 3 Meses e esse mês que fiquei de férias nos vimos todos os dias e acho que acabou perdendo todo aquele fogo da paixão que nos sentíamos um pelo outro,resolvemos até ficar alguns dias sem se ver pra ver se bate a saudade,mais quando ele falou em dar um tempo fiquei meia assim e agora estou sofrendo,da minha parte e da dele estamos esgotados um do outro mas nos amamos,o que devemos fazer pra aquela paixão e vontade de se ver voltar?
Update:Obs:(Ele pediu pra dar um tempo mas não queria só fez isso por que eu insisti,e disse que parece que eu não amo mais ele.)
Comments
Paixão é uma coisa que dá e passa, depois fica um amor normal. Fale com ele e diga que já chega de dar um tempo.
Então , ele deu um tempo contigo né , espera pra ver o que acontece , po , e isso talvez ajude muuuito !
Isso já aconteceu comigo, e o melhor a fazer é: se você sabe o que atrai ele em uma mulher, é hora de se produzir, em um dia comum fique liinda pra ele, depois quando ele ja estiver encantado por você de novo, faça outra surpresa, isso vai fazer com que ele sempre fique na expectativa! Espero ter ajudado
Tentem fazer programas diferentes pra sair da rotina...
Boa sorte!