Não consigo amar meu filho. Porque isso acontece?

Tenho uma filha de 17 e outra de 19 das quais amo muitissimo. Mas tenho um filho de 5 anos do qual não sinto nada. Me sinto mal com isso. Noto que ele se sente rejeitado e minha filha (a de 17 anos) tem brigado muito comigo por causa disso. Ela praticamente é a mãe do garoto porque eu não consigo fazer esse papel. Eu simplesmente não consigo nem gostar dele. Ele é um garoto normal, inteligente até, mas não sinto um pingo de amor por ele. Deus me perdoe mas a verdade é que se ele morrese hoje mesmo não me faria falta. Eu me sentiria até aliviada. Porque isso acontece comigo? me sinto um monstro e me doi mais ainda ver minha filha ficar contra mim por casa das minhas atitudes. Já tentei de todas as formas gostar do meu filho mas não consigo. Sinto raiva e até nojo do garoto e não tem motivos reais para que isso me aconteça, por isso que fico me sentindo um lixo. O que será isso que me acontece?

Comments

  • DEPRESSÃO PÓS-PARTO

    O pós-parto é um período de risco psiquiátrico aumentado no ciclo de vida da mulher. A depressão pós-parto, também conhecida como postpartum blues, pode se manifestar com intensidade variável, tornando-se um fator que dificulta o estabelecimento de um vínculo afetivo seguro entre mãe e filho, podendo interferir nas futuras relações interpessoais estabelecidas pela criança.

  • Esse é um problema muito complicado pra você tentar resolver aqui, Sandra. Procure um psicólogo bom e converse muito com ele sobre isso, com certeza é algo grave que você deve tomar providências o quanto antes.

    Espero que melhore isso, pelo bem do seu filho, seu e da sua família.

  • Sandra talvez porque nunca chegou o momento de se imaginar em uma situação real de morte, olha estou lembrando de um caso real onde uma mãe rejeitava seu filho por ele ser cego, no entanto, anos se passaram e esta mulher perdeu tudo e estava mendigando pelas ruas e ela começou receber inespedaramente a ajuda de um empresário com uma cesta básica e n sei bem parece que até o aluguel de um quartinho e meses depois ela decidiu procurar a pessoa para agradecer a ajuda e imagina quem era esse maravilhoso homem? seu filho rejeitado. Que Deus coloque muito amor em seu coração, pois filhos são nossos tesouros.

  • isso não é de Deus pq na biblia diz q filho é a herança do senhor um conselho q eu lhe dou dobre os seus joelhos e peça a Deus pra ele colocar amor no seu coração eu te garanto q jesus vai mudar a tua historia não rejeite seu filho pq ele pode te rejeitar quando crescer e vc vai ser culpada por isso então pare de rejeitar ele dê carinho e amor e ore peça a Deus ajuda pq isso é coisa do inimigo isso não vem de Deus pq filho é benção. q Deus te abençoe bjss

  • Filhos são bênção! Procure um psicólogo será muito bom para todos! Vale a pena lutar por esta felicidade em conjunto!

  • Alexandre falou tudo!

Sign In or Register to comment.