Estou gravida e não sei como faço para contar pro meu pai, me ajudem?
Ele é policial aposentado, é um pai maravilhoso, mais é aquele tipo de pai que pra ter filhos vc precisa ter uma vida estabilizada, algo que eu não tenho no momento, vou contar junto com meu namorado, vai haver pedido de casamento pq ele quer que eu case com ele e vá morar com ele, minha mãe ja sabe, mas ela acha que meu pai vai ficar chatiado, pq afinal pai e mãe nunca querem que os filhos saiam das asas deles. Será que depois meu pai melhore e aceite a ideia de boa ou fique até vovo babão? Me ajudem, como faço para contar isso de uma forma que não seja assutador? Obrigada beijinhosss
Update:Obs: Tenho 19 anos
Comments
Fala assim:
- Pai eu e meu namorado temos que contar uma coisa...
- Claro filha, conte.
- Pai...eu estou gravida!!!
- Mas que ***** garota, você não sossega essa ****** não?
- Pai me desculpa?
Ai ele vai ficar calado, te xingar ou dizer que não, mas daqui a um tempo ele vai aceitar, e vai virar o vovô babão que ama o(a) netinha(o) pode crê u.u
Por isso as mulheres são inferiores aos homens, não tem atitude pra nada, são totalmente inseguras, e vivem pedindo opniao dos outros, ainda se dizem melhores kkkkkkk
eu não sei o raciocínio dele é o mais correto precisa ter uma vida estabilizada talvez ele se sinta fracassado por não ter te ensinado ou ver que vc esqueceu disso para um prazer momentâneo
Concerteza amiga..primeiro vai ser um choque pra ele.., mas depois passa você vai ver e força e coragem que tudo dará certo.
Quantos anos você tem? conta com sua mãe