não gosto dele, acho muito convencido, eu gostei do Igor, prá mim é o mais bonito e o mais humilde...
acho ele imoral..tentou fazer bulinação no cachorro..é doente
Um homem que quer passar imagem de prÃncipe encantado, mas é td encenação, se acha o melhor, não estou gostando dele.
Beijos.
Mais falso que uÃsque do Paraguai!
Eu já não gostava dele, depois então do que ele fez com o cachorro Max, tenho nojo dele..., a Record deveria ter expulsado ele da fazenda, um cara ridÃculo desses não pode ficar no ar dando mau exemplo...
to com vc sobre os dois
e o XUXA devia sair da fazenda, ele tem problemas
O melhor vilao da Fazenda rsrsrsrs
Manipulador de primeira
Falso de segunda
Sussurrador de terceira.
Traidor de quarta
Xavequeiro de quinta
Na roca que ele entrar vai se ferrar.
Acho ele bem falsinho e chato, depois que o Igor voltou da roça ele se agarrou no cara de um jeito....
eu acho ele feio,.. ué
Achei ele gay.
Cara, eu gostava dele como atleta, mas nessa Fazenda ele tá queimando o filme legal.
bjo
Comments
acho ele imoral..tentou fazer bulinação no cachorro..é doente
Um homem que quer passar imagem de prÃncipe encantado, mas é td encenação, se acha o melhor, não estou gostando dele.
Beijos.
Mais falso que uÃsque do Paraguai!
Eu já não gostava dele, depois então do que ele fez com o cachorro Max, tenho nojo dele..., a Record deveria ter expulsado ele da fazenda, um cara ridÃculo desses não pode ficar no ar dando mau exemplo...
to com vc sobre os dois
e o XUXA devia sair da fazenda, ele tem problemas
O melhor vilao da Fazenda rsrsrsrs
Manipulador de primeira
Falso de segunda
Sussurrador de terceira.
Traidor de quarta
Xavequeiro de quinta
Na roca que ele entrar vai se ferrar.
Acho ele bem falsinho e chato, depois que o Igor voltou da roça ele se agarrou no cara de um jeito....
eu acho ele feio,.. ué
Achei ele gay.
Cara, eu gostava dele como atleta, mas nessa Fazenda ele tá queimando o filme legal.
bjo