Hoje eu briguei com a minha melhor amiga, o que acham que eu devo fazer? bom o caso é o seguinte:?
ela se mudou p outro lugar e lá fez mtas novas amizades, mas ela dizia q eu era a melhor amiga dela p sempre até q ela arranjou 1 novo namorado e eu era amiga dele no face, aí fez um jogo d perguntas e resp e a pergunta dele foi um tanto ''estranha'' mais eu respondi e automaticamente foi p pag dele aí ela fiko mt brava e grito mt comigo e me xamo d imbecil, idiota e mts outros insultos, aí eu briguei com ela e a insultei tbm e excluí ela e o namorado dela do face, axa q eu fiz certo? eu axo q fiz +to um poukinho trist cm essa historia toda, e então/o q axam????????pf me ajudem, eu to precisando d 1 conselho d amigos
Comments
Acho que sua amiga foi infantil, Acho que você fez certo você respondeu as perguntas dela com sinceridade se ela não gostou não tinha nada que te xingar desse jeito, Quem ela pensa que é?! Enfim acho que ela que tem que colocar mão na consciência e te pedi desculpa por ter sido tão estupida e vocês duas ficarem de harmonia de novo=) Boa sorte!!
Jamais haja na hora da raiva, não devia de ter excluÃdo ela, mas, essa foi uma decisão sua, deve segui-la, a partir do momento que ela te xingou, deixou de ser sua amiga, faça novas amizades e pare de se importar tanto com gente que não se importa com você, deixe de tratar como prioridade quem te trata como segunda escolha, ela NÃO é mais sua amiga, amizade que é destruÃda e reconstruÃda novamente nunca será a mesma, comece outras amizades e não cometa os mesmos erros novamente
Eu acho que você não fez totalmente certo , na hora da raiva a gente xinga , briga , grita e até exclui a pessoa do face , mas depois de um tempo a raiva vai se acabando e a gente vai percebendo o que fez e vem o arrependimento .. veey , vocês são amigas , não deveriam brigar por causa disso , ela está muito errada , se ele fez a pergunta estranha e você simplesmente respondeu , porque ela não brigou com ele , em vez de brigar com você ? Sua amiga verdadeiramente foi muito idiota ! Eu acho que agora o melhor a se fazer é dar um tempinho para as duas pensarem , e se acalmarem , e se ela for sua amiga de verdade ela vai engolir o orgulho dela e vai te adicionar no face denovo e te pedir desculpas .. mas caso ela não venha te pedir desculpas , dai fica a seu critério decidir se você vai pedir desculpas ou não a ela mesmo que você esteja certa ! Você depois vê se vale a pena ou não pedir desculpas pra ela e orgolir o seu orgulho pela amizade de vocês , mas por hora dê um tempo , ambas estão irritadas e magoadas ! Boa Sorte '-'
eu acho que por vcss serem melhores amigas tinha q se desculpar uma com a outra..na hora da raiva a gente xinga mesmo mas depois a raiva passa e a gente ve com clareza.e se a pergunta dele q foi estranha ela deveria teer brigado com ele e nao com vc q eh mehlor amiga dela..mas rancor nao leva a nada..amizade é algo lindoo! conversem e vc irao se entender
Ela está apaixonada, por isso ficou desse jeito. Mas depois ela vai se arrepender. Mas se vcs são amigas mesmo, devem se darem uma chance a amizade de vcs. Isso é uma briguinha boba, se vc fez certo, eu nao sei. Na hora da raiva a pessoa faz coisas sem pensar. Mas nao desista da amizade nao. Explique a ela o que realmente aconteceu.