DEVO ME DECLARAR ? AJUDA AE MENINAS MENINOS?
Seguinte segunda feira vai ter 1festa aki , a menina do meu curso q eu to apaixonado vai , eu converso com ela todos os dias mas so fala oi tudo bem mas algo e so , nao sei oq conversar com ela , quero ir nessa festa quero fica com ela mas nao sei como chegar nela , quando eu vejo ela parece q meu papo some sei la fico com vergonha se eu pegar ela , me declaro pra ela no dia seguinte me ajuda por favor !oq falar
Comments
não porque quando vc se declara a garota automaticamente se afasta sei que parece bobagem mais é verdade
oque vc tem que fazer e dar bons motivos para que ela goste de vc e faça ela sentir sua falta
ande sempre limpo e bem arrumado tenha um bom papo saiba escutar e responder e não fike espalhando pros outros que vc ta afim dela pq se não alguem vai e conta e dai sua chance cai e muito sempre que for conversar com ela olhe sempre nos olhos dela porque isso passa confiança e tom de voz firme pra que ela sinta sua presença é isso ae cara ah se quiser mais umas dicas asista o filme hitch conselheiro amoroso
Antes de qualquer coisa
- vc precisa se sentir seguro com si msm.
-vai para essa tal festa, bem arrumado e com um amigo de sua confiança, que possa encher sua"bola", antes de vc parti para o ataque. NÃO si declare! simplesmente chega, pucha conversa, e fala que esta afim e Só. aii espera pra ve oq ela faz, si lhe beija ou naum ...
Não precisa de estres, O vai ou raxa .
espero ter ajudado bjssss
se declare a ela sim não deixe fugir essa oportunidade de vc porque não é sempre que a gente tem uma oportunidade dessa mas vai com calma espero ter ajudado boa sorte.
elogie ela fala qui ela ta bonita e vai puxando assunto vai jogando indireta
mlq vose ten q xama ela num camtu e mostra o tamamho da tua bemga.se tu for pi.ka grossa memo ela vai qerer da pa vose
Chega nela e começa a conversar. Elogie ela. E peça para ficar com ela, se ver que o papo está fluindo do jeito que você espera.