escova progressiva definitiva estraga mtu os cabelos?

Eu ja fiz 6 progressivas,meus cabelos eram mtu volumosos e mtu cacheado entao optei o uso da progressiva.hoje meus cabelos estao mtu secos e feios.Eu sempre escovo e prancho eles :{

mas minha prima fez uma escova progressiva definitiva e o cabelo dela fiko show,fico liso e antes era igual ao meu.

entao gostaria de saber se antes deu fazer essa progressiva definitiva ,se meus cabelos ficaram lisos igual ao dela e se vale a pena eu fazer isso

Comments

  • Eu acho que o estrago nem conta tanto o maior problema é o dano causado á saúde,pois o formol é metabolizado no fígado e é altamente cancerígeno.Digo isso porquê também já fiz mas depois que comecei a estudar a área de saúde fiquei sabendo e não faço mais. porquê você não tenta essa da Loreal x-tenso? pesquisa no google que vc vai conhecer.Dizem que é muito boa.

  • aparentemente não vc ama seu cabelo baixinho e comportado ai vc não fica mais sem fazer a tal escova progressiva e seu cabelo só vai caindo e um dia que assustar ta quase careca.

  • Olha, segundo a minha dermatologista, ela aconselha e definitiva, e não a progressiva. Fiz uma progressiva, estraguei meu cabelo todo, para restaurar foi terrivel, e gastei muito dinheiro, mesmo com tudo isso, meus cabelos nunca mais voltaram ao normal.

  • é claro que estraga, mas cabelo cresce rsrsrs. Só tome muito cuidado onde vai fazer, procure ver quem já fez e se ficou bom, se seu cabelo for fino, não te aconselho não pq quebra muuuuito e se tiver tintura tb não.

  • ÉÉÉÉÉ depende e muito,,, se seu cabelo esta ok a escova vai ficar ok!!!!!! mas se seu cabelo estiver desidratado é melhor antes faser um tratamento para que não se quebre.

    é um par de ação e reação!!!! se seu cabelo estiver bom a escova ajudara mas se estiver ruim a escova prejudicara!!!!!!!!!

    entendeuuuuuuuuu

  • Estraga sim.

    Escova boa de se fazer é a escova de açucar ou inteligente :)

  • Bem , segundo minha cabeleleira, uma progressiva ajuda o cabelo, mas quando vc faz umas 5 ou 6 o seu cabelo começa a estragar, é muita quimica em um cabelo só!

  • faz escova inteligente!!!! é maravilhosa

    http://bibliotecadodownload.blogspot.com/

  • Vale muito a pena pq como a escova é definitiva vc não precisa fazer a cada 5 meses em todo o cabelo, mas só na raiz.

    Por isso o cabelo não estraga, fica perfeito pra sempre. Tenho no meu há 1 ano, fiz 2 retoques até agora e meu cabelo está lindo, macio, brilhante, sem volume e liso.

  • A minha prima tamem fez e acho q nao fico ruim.o cabelo dela fico liso e bonito na minha opinião.

Sign In or Register to comment.