A PSN ESTA EM MANUTENÇAO? FALARAM QUE IA VOLTAR 2 HORAS, MAS NAO VOLTOU.?

é manutençao mesmo?

Update:

Pra que pedir joinha no yahoo? MEU DEUS (sou rockeiro).

Vinicius, falaram que 4:00 (NO HORARIO DE LISBOA) ia voltar, só que quando la é 4:00, aki é 2:00, ou seja, era pra ter voltado. O mais estranho ainda. é que quando entro em uma conta AMERICANA, nao funfa, mas quando entro em uma conta BRASILEIRA, ele conecta a psn(só nao sei se a PSStore funfa ou se da pra jogar online.

Comments

• Quem acha que os funkeiros sao fdps e deviam morrer essas pragas da joinha :D Rock forever !!!!

• Agora são 13:50pm, Li uma noticia agora a pouco. Parece que foi adiada a volta da PSN. Só voltará as 10:00 pm em Lisboa.

GT5 estou conseguindo jogar online. Com minha conta principal BR.

Outras contas US, HK, PT e até outras contas BR não conectam.

• Houve um erro em algumas regiões, e por isso o término da manutenção deve ser aproximadamente as 8h de hoje, dia 18/01.

VIVA EM ESTADO PLAY

Espero ter ajudado =]

• o que a sony disse:

"A fim de continuar a oferecer-lhe a melhor experiência on-line de jogos, estaremos realizando a manutenção para atualizar o software para a PlayStation Store em Quinta, 17 de janeiro. Esta manutenção terá início às 08h00, aproximadamente PDT (09:00 PQT / 10:00 CDT / 11:00 EDT) e final em torno de 8:00 PDT (09:00 PQT / 10:00 CDT / 11:00 EDT) sexta-feira 18 de Janeiro.

Durante este período de manutenção, você poderá receber uma mensagem que diz "Sony Entertainment Network está em manutenção", ao tentar acessar a PlayStation Store ou PlayStation Home. Enquanto você assinou na PSN dentro de 5 dias antes do início da manutenção (ou seja: a qualquer momento desde Janeiro), você será capaz de jogar jogos online e desfrutar de aplicativos como o Netflix, Plus Hulu e ilimitado de músicas durante esta manutenção período. Então, se você não a assinou na PSN nos últimos dias, sugerimos que você faça isso antes de o período de manutenção começa na quinta de manhã.

Vamos atualizá-lo com todas as alterações que podem ocorrer em relação a esta manutenção programada. Se você gostaria de receber um aviso quando a PSN foi totalmente restaurado, certifique-se de seguir o oficial PlayStation conta no Twitter e nosso apoio conta no Twitter, @ AskPlayStation."

é so as 8 da manha dessa sexta dia 18 pelo visto

siga com a noticia oficial do site da sony:

http://soporte.latam.playstation.com/app/answers/d...

• cara uma usuaria aqui do yahoo falou que ia voltar as 8 horas da manha n sei se e verdade mais e a unica informaçao q eu tenho...o meu e ao contrario entro na americana funfa vou na brasileira nao funfa

• pode ser q seja das 2:00 no japão "-"

Sign In or Register to comment.