Como conseguir o sinal da internet para montar um provedor?

Gostaria de montar um pequeno provedor, mais não sei como conseguir o sinal e se é pago.

Comments

• Vc precisa conversar com a embratel, anatel ou telecom para ter os dados necessários pra montar uma provedora. Montar uma provedora usando sinais de provedoras já existentes sem o conhecimento dessas empresas que citei é ilegal e se assim operar poderá ser fechada a qualquer momento.

• eu sei que o custo deste sinal é muito elevado fica muitos mais barato para a pessoa compra alguns IP ao provedor que já tem porque é muita responsabilidade da pessoa porque tem que paga toda uma equipe técnica da área para trabalha para você na manutenção de todo equipamento isto custa uma fortuna e também se torna uma empresa então tem que tira o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) em outras palavras se você não tive dinheiros para manter isto e todo capital para aplica na compra deste equipamento então é melhor comprar IP a outros fica muito mas fácil depois é só distribuir estes IP com os PC que você quiser casa estado tem uma boa internet então procure saber qual é a melhor para a sua localidade ates de compra os IP leia o contrato todo e só assine se realmente ver um negócio lucrativo se você quer apenas para bota internet por exemplo na sua empresa ou coisa assim não tem problemas não precisa do CNPJ mas se você quer vende a conexão então vai ter que registra a empresas.

• Você precisa comprar o sinal de internet com sua operadora local, existem serviços de conexão específicos para esse caso que usa IP Fixo e Dedicado. Consulte a operadora que fornece o serviço de internet na sua cidade. Em São Paulo tem a Telefônica com o Speedy e também a Net como o Virtua. São exemplos.

Sign In or Register to comment.