Universidade estrangeira?

Na minha cidade, uma população de 10.000 habitantes, 5 pessoas conseguiram bolsa

de estudos para estudar na Universidade de Cambridge, a 5° melhor do mundo.

Eu tenho 15 anos e quando completar o Ensino Médio também quero estudar em uma das 10 melhores universidades do mundo, mas não sei o que fazer, por onde começar.

Devo fazer um curso de Inglês primeiro?

Quais provas tenho que fazer?

Já procurei muitas escolas de Inglês, como a Fisk, Wizard, ...

Por onde começo?

ME AJUDEM POR FAVOR...

Comments

  • Devo esclarecer a você e a quem esta lendo isso, que isto não é verdade. Cambrige não distribui bolsas individualmente. Não sei se onde vem essa historia, mas pode ter certeza de que é falsa.

    As bolsas são doadas sempre a universidades, e é através delas que se consegue bolsas de estudos. Outro dia me falaram de outro de adolescentes indo para a UCLA através de bolsas. Mandei a policia investigar, e era trafico de adolescentes com intuito criminoso, ou sejam as meninas estavam sendo enganadas com isso de bolsas de estudos. Tome muito cuidado, so se consegue bolsas de estudos estudando muito e com a ajuda de uma escola ou instituição educativa

  • Quem te contou essa historia? tudo balela, menino. E vc acha q ia ganhar tudo de 1 so universidade e tudo numa cidade apenas? Bolsa de estudos no exterior é raridade, ainda mais em Cambrdge, que eles não dão bolsa de estudos nem para os ingleses.

  • você deve estudar muito e saber falar inglês fluentemente se não como quer estudar em uma universidade em outro país!?

    primeiro se tenha o seu foco na escola!! você precisa em média para estudar como exemplo em Harvard a segunda melhor do mundo, você precisa no mínimo ser um einstein ou ser um milionário.

    faça um curso de inglês indico a wizard! e se empenhe muito no EM!

    beijos

Sign In or Register to comment.