Gente o q eu faço?????????????

Então eu tenho 14 anos e tenho um menino no meu msn,que ja foi namorado

de uma "amiga" minha (ja faz uns 3 anos) hoje ela ja tem outro namorado,esse menino

mudo de cidade e eu estudei com ele 2 anos na 5° e na 6° ai ano passado eu add ele no msn

e ele é muitoo galinha sla ele ja teve umas 20 namoradas ou mais...sempre ele fala que ama todo

mundo (e sempre é mentira) ai uma miga minha add ele no msn e eles conversam (ela tem 12 anos) e ele fala no msn q ama ela e tals (ele nunca ne viu ela)

e ele tambem fala q me ama e eu tenho certeza q é mentira (mais eu ja gostei dele a um tempinho entao eu quero acredita q nao é) ai ontem no msn ele chego assim pra mim:

AMO VC

ai eu: EU TAMBEM ME AMO

ele: POXA PQ EU SMEPRE FALO Q TE AMO E VC NUNCA ME CORRESPONDE

eu:PQ EU NA TE AMO E VC NAO ME AMA VC NEM LEMBRA DE MIM

ai agente converso (brigo) ai eu falei

VC SEMPRE FALA Q AMA TODO MUNDO

ele:ENTAO ME FALA UMA PESSOA Q EU FALO Q AMO SEM SE VC

eu:A (AI FALEI O NOME DA MINHA AMIGA) VC TB FALA Q AMA ELA

ele: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE TEM 12 ANOS....COMO POSSO AMA ELA? EU AMO VC

ai agente brigo e ele falo : EU VO TE EXCLUI DO MEU MSN E SO FALO COM VC QUANDO VC ME PEDO DESCUPA

ai eu falei: PEDI DESCUPA PQ? NAO TE FIZ NADA

ele:ENTAO TOMARA Q VC ME PESSA LOGO

e saiu (acho q me excluIu)

pq eu entri no msn fda minha amiga e ele tava on e no meu nao

gentee nao sei o q faze? sera qele so me bloqueio ou me exclui?

nao quero gosta deleee NAOOOOOOOOOOO mais eu odeiooo ele e nao consigo fica sem fala com ele acho q gosto dele affffffffffffffff sera q eu mando o convite do msn pra ele ou nao?peço descupa?sera q ele gosta de mim de vdd ?

GENTE BRIGADA 5 ESTRELINHAS MELHOR RESPOSTA

fiquem com DEUS bjs!!

GENTE DOMINGO VAI FAZER 1 SEMANA Q ELE ME EXCLUI (OU ME BLOQUIO) TO FICANDOO LOCA DE VONTADE DE FALA COM ELE EUT O MORRENDO DE SAUDADES DE FALA COM ELE

Comments

• Ahh, como vc diz q ele é galinha, é melhor vc não acreditar no papinho dele, pq se ele enganou a sua amiga de 12 anos falando q ama ela , concerteza ele deve fazer isto com outras meninas ou até com vc !!! e é melhor vc nem pedir desculpas para ele porque se ele te excluiu por sem mutivo nenhum sendo q vc não fez nada para ele, ele é um tonto pode crer kkkk'

• Eu acho que ele não te AMA, mas pode ser afim de você para só uma ficada e tal. Mas se você ama muito ele é melhor nem ir na onda, depois ele te machuca e ainda arranja outra! Cuidado, não quebre seu coração como eu quebrei o meu (foi mais ou menos desse mesmo jeito) tá bom? Se cuida ;)

• ói minha fia, o cara é galinha, tu num fez nada, ele te bloqueeou/excluiu, Então vai atrás de gente que preste, admito uma coisa que eu tu passando por isso, te juro que não é fácil. Mas eu tou aprendendo intão se você quer mesmo sofrer desse jeito, ninguém vai te ajudar, se você quer ter alguma mer.da que preste então va atrás de gente que preste ; ) bjs e boa sorte com o galinha, que como diz você: presta .

• ah vaii atras vc ker fala com ele vai la fala e ve se para d briga neh esse amr asiim naum da vaii la atras do seu gato

• Menina, cresça primeiro

• 8===>~~((i))

Sign In or Register to comment.