não sei se devo tomar iniciativa de perguntar.to insegura.da uma dica ai gente?

Não sei se isso é gostar ou só atração gente.to ficando com um cara tem uns 4 meses.e tipo ele é muito atencioso,me manda mensagem carinhosas todo dia.

so que agente não se ve sempre, e isso me incomoda um pouco mas como so estamos ficando não acho que tenho que exigir isso dele ainda.

gente ele ja me convidou pra viajar com ele e vez enquando sempre me chama pra sair com ele e os amigos em alguma balada ou então pede pra eu ir encontrar com ele la. mas sempre invento uma desculpa.no final gosot mesmo é de ficar com ele á sós, se vcs me entendem,ir pros finalmente mesmo,so que fico sem graça de dizer isso a ele pois ele não da abertura pra essas coisas.agente ja foi pra cama e foi maravilhoso .ele vive falando que gosta demim, e que acha que eu não gosto dele de verdade.mas fico calada.so que não sei se ele esta blefando falando essas coisas,vive prometendo um monte de coisa, fla que agente vai namorar depois de um tempo e faz altos planos mas acho que é conversa fiada dele.

me manda mensagem de bom dia , boa noite etc e no ano novo me mandou mensagem querendo saber onde eu ia passar mas não respondi,tava com raiva dele.so que agente ficou esses dias e ele me mandou mensagem a semana toda,so que não sei se vai querer ficar comigo esse findi.não sei se devo tomar iniciativa de perguntar.to insegura.da uma dica ai gente??

Comments

• Lizah.

Bom dia!

⇛''....no final gosto mesmo é de ficar com ele á sós, se vcs me entendem,ir pros finalmente mesmo..''

Na boa se você quer sexo,seria tão mais fácil se você fosse direta e dissesse que quer sexo casual com ele,

Assim se ele realmente quisesse só sexo ele pararia de fazer promessas e faria só sexo contigo,

Agora se ele quisesse algo serio mesmo tendo sexo casual se comprometeria com vc!

Seja direta diga logo as coisas,para de enrolar!

Besitos :*

• ele ñ ta blefando ñ da uma chanche pra ele ta lega

• Q fik oque Isso nao da certo

Sign In or Register to comment.