Vamos imaginar refletir e responder com calma e educaçao?

Imagine se voce é um cantor de Hip hop ... voce tem esse sonho desde criança voce é pobre mas voce esta la fazendo letras de rap do seu estilo do seu jeito ... e róla uma proposta uma oportunidade de cantar e voce conhece mais uns 4 garotos do seu nivel que tambem tem esse sonho voces sao colegas de escola ...e quando ve do nada voce diz para o seu grupinho "Vamos Realizar o Nosso sonho consegui um jeito da gente cantar o que a gente gosta" Ta la depois de cantar voces tem mais ou menos um Cd ja tem o grupo formado com nome e tudo e quando ve o Cd de voces chega nas favelas invade os becos vielos do brasil a fora invade até as classes medias altas ... voces conquistam um publico imenso e quando ve voces estao indo para o Show e vem uma penca ...

E VEM UMA PENCA TE CHAMANDO DE MODINHAS,LIXOS E ETC ,,,

QUAL SERIA SUA REAÇAO ...?

Update:

Luan por que fugiu da minha pergunta ? como voce sabe que estou falando desse assunto ?

Update 3:

- The B Side Of Life - Quem esta culpando quem aqui ? aonde me diz ? ? ? aonde ? quem ? Nem eu entendi essa sua agora ,,,, voce enrolou e enrolou e meteu até racionais no meio ... so pra constar eu so fiz uma pequena observaçao ... nao estou falando de nenhum grupo ...

Comments

• CONTINUARIA CANTANDO DO MESMO JEITO

NAO CURTO CONE CREW POR ISSO OLHA ESSE VIDEO E VE SE VCS AXA A HUMILDADE DESSES CARA OS CARA NAO TEM HUMILDADE NENHUMA

http://www.youtube.com/watch?v=ci9hmHzd10Q

• Cantaria para o público q curte meu som, não tem como agradar a todos, e não mudaria meu estilo por eles pq ae estaria cantando algo q não gosto.

• Eu não mudaria pra agradar os outros, eu continuaria cantando o Som que eu curto canta, porque se tem uma penca me chamando de modinha e num curtindo o meu som, por outro lado tem uma multidão MUITO maior curtindo meu Som, então quer dizer que meu Som é otimo, e fo.da-se quem critica.

• ENTAO, eu nao sou contra ninguem por issu eu sei de perto a dificuldade de um mc conquista seu espaço aqui em bh sao muitos e muitos ... entao nao desmereço pq todos sem exceçao vieram de onde vim, e eeu sei dos meus principios....playboy nao nasce com veneno no olho pra escreve letras de rap .... entao se tornam plo publico influenciado plo momento favela.

• mano, eu continuar cantando do mesmo jeito, não ia mudar soh pra agradar uns ou outros, e ainda iria fazer uma musica falando disso. e nem ia fica bolado com isso, sempre tem um ku q puxa o bonde pra criticar...

mas tambem chamarem de modinha e pa num eh nada, pior eh o que passam muitos rappers por ae q fazem o som na boa e eh acusado de fazer apologia por falar a verdade...

.

'' porque sempre vão ter varios pra tentar te humilhar, não abaixe a cabeça levante esse olhar..''

• se vem uma "PENCA" de gente ti chamando de lixo ou de "modinha", so pode significar que o som seja realmente horrível (afinal uma "penca" de gente não pode ser so coincidência), mais se fosse no meu caso partiria para outra, iria fazer as coisas bem diferentes, para não vir uma "penca" de gente me criticar. E diversos grupos de rap já "invadiram" até as classes medias altas (racionais por exemplo), e não culpe os fãs do grupo por serem de classes diferentes, culpe o grupo por ser horrível !

• se veio essa penca é porque pizei na bola é nao to agradando o publico,estamos constantemente sujeitos a mudar aprender e ensinar a cada instante que passa.

• Olá tudo beeem ?

Sign In or Register to comment.