Você acredita que algumas pessoas já nascem predestinadas?

Eu não gosto de acreditar nessa história de destino, gosto de acreditar que somos responsáveis pelos nossos próprios destinos.

Mas sempre ao redor da gente tem aquelas pessoas que parecem que já nasceram predestinadas a terem sucesso, eu não sei explicar, me parece que há pessoas que são ''iluminadas'', digamos assim.

Tudo dá certo na vida delas, elas estão na hora certa, no lugar certo e fazem as coisas certas. Até parece que elas foram as ''escolhidas''.

Eu conheci duas pessoas que eram exatamente desse jeito. Um deles hoje é jogador titular do Botafogo-RJ e a outra hoje mora na Europa. E acreditem, os dois eram mais pobres que eu! E desde sempre, antes mesmo deles fazerem sucesso, eu já ''sentia'' que eles eram diferentes, eu não sei o porquê.

Vc acredita nessa teoria louca que existem pessoas que já nascem predestinadas? Você conhece alguém assim?

Comments

  • Ha quem acredite e aquelas que não. Eu sou um dos que não acredita. Está tudo na mente humana. Mas como pode um evento futuro estar pre-determinado antes mesmo de acontecer? Destino não existe. Pode ser apenas coincidências, já que não temos total entendimento da realidade!

  • Esta minha resposta vai esclarecer-te para o resto de sua vida...e não eh pretensão minha,veja por que...

    Estamos encarnados temporariamente em um corpo de carne a fim de realizarmos determinada tarefa, mais ou menos edificante ao nosso aprimoramento do espirito.

    Acontece que, quando nos vemos encarnados neste plano e com o esquecimento relativo de nossas " obrigações ", traçamos novos destinos,deixando de lado coisas de que nos seriam muito mais úteis em um futuro mais distante.

    Por exemplo...

    Vc comprou uma viagem com vários passeios,mas quando chegou o dia de acordar cedo e ir para estes passeios,vc decidi ficar mesmo eh dormindo no hotel. Em outras palavras,vc mudou seu destino.

  • Eu não acreditava, mas andei recebendo umas profecias e hoje acredito.Além do mais, estudei bastante o Calvinismo e acredito sim que haja predestinação.

  • todos viemos ao mundo com uma missão..

  • Algumas pessoas não, todas já nascem predestinada, esse não seria exatamente o melhor nome, porque nada é eterno e as coisas podem mudar de acordo não só de nossas atitudes, como também de nosso merecimento.

    Acontece que muitos não acreditam, porque esquecem que cada um de nós tivemos um passado em vida passada e que a lei da justiça divina é " O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória" ou seja, se vc planta uma arvóre que dá abacates, vc irá colher no futuro abacates, voltando ao esquecimento das pessoas que não acreditam em destino, fica mais simples entender depois da explicação dada.

    O que acontece é que nós mesmos planejamos e nos comprometemos com esse destino, baseado na consciência de nossos erros passados para nos melhorarmos em encarnação futura, nada é por acaso, não estamos em nosso seio familiar aleatóriamente e nem no nosso meio social e assim como em outros aspectos de doenças incuráveis por ex, de um indivíduo nascer já cego, ou com qualquer outro tipo de deficiência.

    Agora quando digo que nada é eterno e que as coisas podem mudar, isso significa que do mesmo jeito que plantamos ontem e estamos colhendo hoje, o que estamos plantando hoje, iremos colher amanhã, ou seja, somos nós mesmos que fazemos o nosso destino, muitos não acreditam porque não aceitam colher hoje o que plantaram ontem, se assim não fosse, Deus não seria justo, pois qualquer um de nós faríamos arbitrariedades e ficaria o dito pelo não dito? precisamos ser mais humildes em aceitar que somos responsáveis por nossos atos e que estes podem beneficiar ou prejudicar o próximo, e quem gostaria de ser injustiçado? saber que estamos mais evoluídos é saber aceitar as nossas colheitas.

  • Nossa vida é traçada por deus de quando nascemos...

  • Salmos 82:6 A Bíblia adverte: HUMANOS NÃO SÃO ANIMAIS.

    • Salmos 14:1 Só Ateu Néscio diz que Deus não existe;

    • Salmos 19:1 Os céus proclamam a a glória e a existência de Deus;

    • Rom. 1:19,21 Coisas invisíveis se entendem, logo sóis inescusáveis;

    • Heb. 4:12; II Cor. 3:1,18; I Cor. 2:12-13; II Tm. 3:16-17 = Deus;

    • I Corintios 15:39 a 57 Darwin foi refutado, ensina de que são animais;

    • Heb.12:8 Se estais sem disciplina, Sois bastardos e não filhos;

    • João 10:10 Ensino faz enveredar para prostituição, alcoolismo, drogas;

    • Prov. 6:27 Se inteirados de nossa divindade o mundo seria melhor ;

    • I João 2:27 Até Índios isolados na selva tem Deus imanente, a unção;

    • Cf art. 5º VIII) Darwin priva-nos da realidade, da grandeza e essência;

    • Ap. 2:7 Gn. 8:21; Pv. 22:6 Educa criança no caminho certo e salvará;

    • I cor. 10:7 e 11;7, I Tm.6:16,20 Somos a imagem e semelhança divina;

    • Mateus 19:6 Espírito se liga uma única vez e ninguém pode desligar;

    • I Corintios 6:17 As prostitutas extingue o espírito, fica como animal;

    • Judas 1:19 Os sensuais extinguem o espírito,ficam como os animais;

    • Daniel 4:30,34 De Nabu se tirou o espírito, com corpo e alma pastou;

    • Tiago 4:5 Você não sabia que espírito que em nós habita tem ciúmes?

    • Malaquias 2:16 Deus odeia o divórcio, pois destrói as famílias e nação;

    • MATEUS 5:28,32 Olhar a mulher maliciosamente e desejar é adultério;

    • MATEUS 10:28 Não prostituas mais para não ter coisa pior que morte;

    • I CORINTIOS 6:9,10 Nem devassos, nem bêbados, herdarão o céu;

    • Marcos 4:28; Gn. 8:22 – 1º é a galinha depois ovo, fez a árvore adúlta;

    • Prov.20:27 O espírito humano é luz de Deus, Jó 32:8 tesouro em nós;

    • 2 Cor. 4:7 tesouro em vasos de barro, pé****, o campo,vaso é o corpo;

    • Mateus 13:44,46 Reino é semelhante a 1 tesouro oculto num campo;

    • I Corintios 9.24 Saiba q 3 correm no estádio mas só 1 leva o prêmio ;

    • Gálatas 5:7 Acerte seu pódium : 1º o Espírito, 2º a Alma e 3º o Corpo;

    • Lucas 17:21 Nem dirão: Ei-lo aqui ou ali pois Deus está dentro de nós;

    • Efesios 4:30 Temos selo de garantia para não evoluirmos ou misturar;

    • I Tessalonissenses 5:23 O Espirito, a alma, corpo devem ser santos;

    • Gên. 1:20, 21,24,25: Animais se limitam a serem só almas viventes;

    • II Pedro 2:12 12 Animais seguem a natureza (alma) e são dominados;

    • Salmos 104:30, Ezequiel 37 Envias o teu espírito e todos são criados,

    • João 1:1:14 O verbo se fez carne entre nós.Cristo=Deus, Oseias 4:11;

    • I Cor. 3:16,17, 6:19, HB. 3:6, I Pd. 2:5 Deus mora em casa pedra viva

    • Provérbios 30:20 e 22:14 Darwin ensina poligamia, o ser vira animal;

    • Jeremias 5:8,34 Rapaz vira jumento desejando a mulher do próximo;

    • Levítico 20:15,16 Relações sexuais com animal gera morte a ambos;

    • Levitico 20:13 Relações homem com homem gera morte de ambos;

    • João 14:23, Rm. 8:9, I Cor. 3:16,17; 6:19, Heb. 3:6 somos casa Deus;

    • Tiago 4:5, Efésios 2:22, I Pedro 2:5 O Homem é o santuário de Deus;

    • I Corintios 7:38 Por ignorar as coisas espirituais, melhor não casar;

    • Jó 31:1 Fiz concerto com meus olhos; como os fixaria numa virgem?;

    • Isaias 59:15 A verdade desfalece, quem desvia do mal é despojado;

    • DNA PROVA QUE A EVOLUÇÃO NÃO EXISTE; vejam os links

    • A complexidade da natureza indica claramente q existe um Criador.”

    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/te...

    http://www.origemedestino.org.br/blog/johannesjanz...

    http://www.youtube.com/watch?v=pPEGIPJEopQ РAteismo ̩ loucura

    https://www.youtube.com/watch?v=mfmHVjDCsi0 - Engano da teoria evolutiva

    https://www.youtube.com/watch?v=ZY2z12ORYJI

  • Eu acredito q nosso futuro depende das escolhas q fazemos na vida. Temos vários caminhos a seguir e dependendo do caminho escolhido temos um futuro diferente. Não acredito q pessoas nasceram predestinadas a serem ricas e outras pobres. Como eu disse são as nossas escolhas q definem o nosso destino. Basta tentarmos escolher os melhores caminhos possíveis.

  • Não acredito em destino ou qualquer coisa que diga que está predestinada a acontecer , você sempre terá a opção de dizer sim ou não , ou escolher a esquerda ou a direita , o seu futuro é a consequencia das suas escolhas e feitos .

    minha opniao .

Sign In or Register to comment.