Voces gostam das lutas de vale tudo?e quais lutadores de sua preferência?

é um esporte de pura adrenalina,e que vem crescendo de forma alucinante tanto fora como no Brasil,uns acham o esporte muito violento,mas comparando com o boxe podemos observar que a integridade física do atleta é protegida apesar das cenas serem até um pouco chocante,os atletas MINOTAURO,VANDERLEY SILVA,ANDERSON SILVA E outros são destaques no mundo lá fora,e voce o que acha?

Comments

• CARA VALE TUDO É MINHA 2ª PAIXÃO SÓ PERDE PARA AS MULHERES LÓGICO , É O ESPORTE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL POIS ESTÃO PERDENDO O PRECONCEITO POR VER JUSTAMENTE ISSO QUE É A PRESERVAÇÃO DO PROFISSIONAL , ADORO O UFC , PRIDE, CAGE RAGE E TODOS OS COMBATES POIS OS BRASILEIROS EMPRE SE DESTACAM

BLZA BROTHER

ABS

:)

• eu assisto de ves en quando ufc mas prefiro wwe poque na ufc é chute soco essas coisas na wwe ja mortais levantamento é mais ação

• ñ gosto. prefiro ver luta livre mesmo.

• ha 1a grande diferenca entre vale tudo e mma. no vale tudo vale tudo mesmo cabeçadas, cotoveladas, joelhadas, puxar cabelos, golpes na nuca, pescoço foi inventado pela familia gracie. ja no mma é um esporte que possui regras para que se preserve a integridade física do lutador.

como adoro violencia adoro mma. o lutador que + gosto é o fedor emelianenko com o recorde de 30 a 1 (perdeu de 1 jeito estranho) no mma. mas o que + gosto de todos é o rickson gracie, dizem que ele tem o recorde de 460 a 0!!! só que ele só fez lutas de vale tudo (que é bem + ****) e ñ são filmadas pois na academia da familia gracie ele desafiava qualquer 1 e ganho todas. só que ja paro de lutar com 50 anos.

• Eu não gosto de lutas não. Acho violento demais

• Assisto, o que mais gosto e Fedor Emilianenko, vai destruir o Brock Lesnar 27 de Dezembro proximo PPV!

• eu num gosto muito não! prefiro luta livre porq vale tudo os cara vão la pra se arrebentar ja luta livre são golpes muito bem suscedidos.

• Naum gosto..

soh mais luta livre !!!

• Claro que eu gosto, eu gosto mais da UFC, e nela eu gosto do Brock Lesnar o ex WWE, e tambem da MMA eu gosto do Liddell.Esses sao dos EUA!!!!!!!!!!!!!!

Olha a UFC

http://www.ufc.com/

E da MMA

http://www.mmafighting.com/

• Amigo , categoria errada , MMA é nas Artes Marciais , e respondendo não gosto de vale tudo

Sign In or Register to comment.