Voces gostam das lutas de vale tudo?e quais lutadores de sua preferência?
é um esporte de pura adrenalina,e que vem crescendo de forma alucinante tanto fora como no Brasil,uns acham o esporte muito violento,mas comparando com o boxe podemos observar que a integridade física do atleta é protegida apesar das cenas serem até um pouco chocante,os atletas MINOTAURO,VANDERLEY SILVA,ANDERSON SILVA E outros são destaques no mundo lá fora,e voce o que acha?
Comments
CARA VALE TUDO É MINHA 2ª PAIXÃO SÓ PERDE PARA AS MULHERES LÓGICO , É O ESPORTE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL POIS ESTÃO PERDENDO O PRECONCEITO POR VER JUSTAMENTE ISSO QUE É A PRESERVAÇÃO DO PROFISSIONAL , ADORO O UFC , PRIDE, CAGE RAGE E TODOS OS COMBATES POIS OS BRASILEIROS EMPRE SE DESTACAM
BLZA BROTHER
ABS
eu assisto de ves en quando ufc mas prefiro wwe poque na ufc é chute soco essas coisas na wwe ja mortais levantamento é mais ação
ñ gosto. prefiro ver luta livre mesmo.
ha 1a grande diferenca entre vale tudo e mma. no vale tudo vale tudo mesmo cabeçadas, cotoveladas, joelhadas, puxar cabelos, golpes na nuca, pescoço foi inventado pela familia gracie. ja no mma é um esporte que possui regras para que se preserve a integridade fÃsica do lutador.
como adoro violencia adoro mma. o lutador que + gosto é o fedor emelianenko com o recorde de 30 a 1 (perdeu de 1 jeito estranho) no mma. mas o que + gosto de todos é o rickson gracie, dizem que ele tem o recorde de 460 a 0!!! só que ele só fez lutas de vale tudo (que é bem + ****) e ñ são filmadas pois na academia da familia gracie ele desafiava qualquer 1 e ganho todas. só que ja paro de lutar com 50 anos.
Eu não gosto de lutas não. Acho violento demais
Assisto, o que mais gosto e Fedor Emilianenko, vai destruir o Brock Lesnar 27 de Dezembro proximo PPV!
eu num gosto muito não! prefiro luta livre porq vale tudo os cara vão la pra se arrebentar ja luta livre são golpes muito bem suscedidos.
Naum gosto..
soh mais luta livre !!!
Claro que eu gosto, eu gosto mais da UFC, e nela eu gosto do Brock Lesnar o ex WWE, e tambem da MMA eu gosto do Liddell.Esses sao dos EUA!!!!!!!!!!!!!!
Olha a UFC
http://www.ufc.com/
E da MMA
http://www.mmafighting.com/
Amigo , categoria errada , MMA é nas Artes Marciais , e respondendo não gosto de vale tudo