Você não acha que o PT tem que contratar mais defensores ?

é uma vergonha o que se esta disputando aqui no YR, logo vamos ter guerra de defensores deste ou aquele partido por aqui, como é feito no futebol, é uma vergonha num quadro político em que não se salva ninguém ou quase ninguém as pessoas os defendam desta forma sem base alguma assim eu posso entender por que estamos passando esta crise moral no Brasil, o brasileiro é vendido, no futebol até posso entender a paixão, porem no que se trata do bem do povo e do Pais não

Comments

• O Censurado já disse tudo na sua resposta.

Aqui deveria ser um lugar apartidário para podermos discutir, sugerir e aprender mais sobre a política nacional.

Alguns fazem campanha abertamente e acho até engraçado como as mesmas situações são vistas por óticas totalmente contrárias. Cada um leva a verdade de seu partido e defende isso com unhas e dentes sem nem parar e refletir se a crítica tem ou não fundamento.

Abraços

• Bom, os marqueteiros anônimos do PT invadiram o YR já faz um tempo, transformando algumas perguntas em verdadeiros palanques eleitorais.

Nas perguntas abaixo se vê um exemplo típico!

Acho que se aqui no YR só houvesse gente que responde para se divertir e informar, e não gente paga, com certeza seria um lugar melhor para debater.

-O QUE ADIANTA DEBATER COM UM MARQUETEIRO?

Para mim é perda de tempo!

• Os adoradores de bobagem

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 | 16:38

(recomenda-se ler primeiro os dois posts abaixo)

Digo sempre que Lula é um fenômeno que jamais se repetirá. Nenhum outro político, do seu partido ou de outro qualquer, resistiria ao vocabulário empregado por Lula. Independentemente de sua competência. Como não teria resistido também ao mensalão, é bom que se note. Acho bobagem satanizar palavras, mas é evidente que, para tudo na vida, há um senso de decoro, de adequação. Lula não transgride um código de salão, uma convenção qualquer. Atravessa sem cerimônia regras de boa educação.

Os motivos por que ele obteve tal licença são pensados cotidianamente neste blog e, creio, deveriam merecer abordagem acadêmica — mas não aquela feita por epígonos . Essa sem-cerimônia do líder petista, como sabemos, é objeto de verdadeira adoração em seu partido. Seus mais entusiasmados admiradores são justamente os intelectuais do PT — sempre lembrando que temos aí um oximoro: ou bem se é intelectual ou bem se é militante partidário.

Essa admiração devotada de uma pretensa elite intelectual por um líder que brutaliza o pensamento com simplismos e vulgaridades expressa, é óbvio, o valor que esses valentes atribuem ao próprio pensamento: nenhum! No mais das vezes, a ascensão de Lula — na verdade, do PT — lhes garantiu poder, prestígio e dinheiro. Não lhes custa nada, em troca, emprestar alcance teórico às bobagens ditas pelo líder.

• Eu acho que o ano que vem vai ter guerra,

dos contra pt e petistas.

Já ouvi maluco petista dizendo que se serra ganhar, eles vão tirar. ou seja democracia para petista é só quando petista ganha.

• A partidarização com semelhanças do futebol foi criada pelo PT justamente para influenciar um determinado tipo de pessoa. Como os ignorantes também votam, não interessa ao PT saber se o eleitor dele é esclarecido ou estúpido. Obviamente, qualquer pessoa com um mínimo de esclarecimento vota em qualquer partido, exceto no PT. Quem defende o PT tem interesses escusos ou é inocente útil.

• Olá!!

Pra que mais? Há necessidade?

Já não basta os 'bem pagos', que por aqui, estão a panfletar descaradamente em prol do PT?

Tem mais perguntas políticas aqui do que qualquer outra categoria e lhe confesso que está ficando mais do que chato já isso...

E outra, se tua resposta não for conivente com a pseudo-ideologia petista eles te denunciam e excluem sua resposta!

Já fizeram com 8 respostas minhas e todas porque não compactuei com a canalhice petista. O interessante que não defendo a político algum, de nenhum partido...

Mas da oposição, nenhuma resposta foi excluida, isso só me demonstra o quão sórdido é essa galera do PT...

Acordaaaaaa Brasilllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!

• Eu concordo plenamente com o censurado e a fernanda, entretanto, é bastante difícil ver propagandas eleitoreiras, na sua maioria mentirosas e difamatórias, baseadas em fatos totalmente subjetivos, com dados, na sua maioria, forjados sendo repassados como verdadeiro.

Veja voce mesmo o teor da sua pergunta. Ela em sí já contem um tom provocativo e parcial. Por que voce não questionou se o PMDB precisa de mais defensores?? Ou o PSTU? ou o PV?

A propagação dessas mentiras acaba por torna-las verdadeiras ao longo do tempo principalmente para aqueles que tem o YR como sua única forma de informação. Pode não ser o caso de todos aqui, alguns até entendem do que falam, mas certamente a maioria sequer tenta ir buscar informações mais objetivas sobre o assunto. A busca por esse conhecimento não significa ir ao wikipedia ou fazer uma simples busca no yahoo ou google. O buraco é muito mais em baixo!!!

Quem se habilita?!!!!

• Você está com uma visão podre e restrita, e ainda alienado pela tv.

Sign In or Register to comment.