INTERPRETEM ESSE SONHO!!!!!!?
eu gosto de uma garota , e sonhei q ia pedir ela em namoro , mas na hora em q eu iria fazer a proprosta de namoro ela desviou o assunto para q eu não fizesse o pedido, com isso eu fui embora e escutei ela falando para a mãe dela que não queria namorar comigo por que não gosta de mim.
por favor alguem interprete esse sonho !!!!!!!
Comments
olha nao sei interpertar sonhos mais eu acho que vc sonhou isso pq deve estar com medo de que isso aconteça!! vc tem tanto receio de que ela nao te aceite que por causa disso teve um sonho!!
mais relaxa e tenta a sorte vai dar tudo certo!! torço por vc!!
Está mais para uma revelação do q para um sonho.
Ela, pelo que sinto, não quer mesmo namorar c vc.
Boa sorte!
Cai na real, a garota não te ama!
se manca meu!
Acho que pode ser o seu medo dela dar um fora em você, já que não tem certeza do que ela sente!
significa que ela ñ vai aceitar vc em namoro(vc vai tentar isso).Mas ñ se preocupe pesa ela mesmo assim ñ ligue para isso
Eu acho que isso tem haver com o medo e a insegurança que vc tem.Mas isso não quer dizer que ela não queira mesmo!Vc deve de qualquer forma tentar so assim vai saber oque vai acontecer na vida real!
Boa sorte!
Provavelmente é um aviso para você pedir ela em namoro, mas se ela vai aceitar ou não é o destino que vai saber!
Mas pensando bem ela derrepente ela não gosta de você no momento! Ela deve está afim de outra pessoa!
Esse seu sonho simplesmente representou o q está no seu subconsciente. Sua vontade de namorar c ela, de falar c ela e o medo de ser rejeitado.
Acho q tá na hora de agir e falar realmente, n ficar apenas guardando pra si o sentimento e vivendo ele em sonhos.
Acho que você deve tentar...!
Sem zuera!
Os sonhos as vezes interpreta nossos medos e não previsões!
Isso significa que você não tem certeza dos sentimentos dela e que acha que pode contar com o apoio da mãe da garota.
Não tenha medo, vá em frente. A vida é feita de riscos, acertos e desacertos.
Abraço