Como fazer um cãozinho de 45 dias parar de chorar durante a noite toda?

Minha cachorrinha chora a noite toda, ninguém dorme.

O que eu devo fazer para acabar com isso?

Me ajudem!

Comments

  • Quando o meu cão era pequeno eu dava-lhe um peluche meu para ele ter com que se entreter e punha um rádio a dar música pra ele ouvir vozes e pensar que não estava sozinho. Passado um dia ou dois ele parou de chorar durante a noite... Tente isso! Se calhar não é a melhor solução mas deu resultado

  • Ela está sentindo falta da mãe coloque alguma roupa que ela sinta o seu cheiro e um despertador que lembre as batidas do coração da mãe dela.

  • Procure um Veterinário, ele poderá te indicar algo a fazer, pois nesse período é comum o cachorrinho novo chorar devido à falta que sentem da mãe.Quando estão perto da mãe, sentem o calor do corpo e isso os esquenta durante a noite, talvez uma maneira boa seria você colocar algum bichinho de pelúcia que imite a figura e o calor da mãe durante a noite.Mas em todo caso vá ao Veterinário, só ele pode ajudar .. rsrs

    Espero que ajude .. boa sorte ..

    beijos ;*

  • Faça exercicio com ela, ou seja, ande, passeios e ñ de folga pra ela durante o dia e parte da noite, leve ela aonde tem crianças q goste animal e deixe ela com fome até na hora de dormir, aí vc polimentá-la e colocá-la em uma caixinha bem forradinha, ok? Boa Sorte!

  • o filhote de cão é como uma criança, vc precisa ter paciência procurar dar uma boa ração para ele estar sempre satisfeito e experimente dar algum brinquedo para ele, com os dentinhos nascendo aquelas imitações de osso é muito bom

  • Para minha cachorrinha parar de chorar a noite eu colocava um bichinho de pelucia na caminha dela pra dormir com ele, pois eles sentem falta da mãe e se sentem desprotegidos. Com o ursinho ele fica quentinho e sente seguro.

  • arrume um pedaço de pano q a mãe usava, assim o cheirinho da mão acalma ele

  • experiência em criar muitos cães,

    despertador que faz tique e taque ,o filhote pensa que o coração da mamãe e ñ chora mais,coloque junto um irmão de pelúcia...

    olha minha foto e diz se tenho ou ñ experiência????

  • A minha dog tb ficava chorando muito.

    Mas com o tempo ela acostuma.

    Mas as vezes tb pode ser o lugar q ela dorme, pode estar desconfortável.

    A minha cachorra dormia na área.

    Aí toda noite ela chorava.

    Aí eu percebi q ela gostava de dormir na cadeira de balanço à tardinha.

    Aí deixei ela uma noite na cadeira de balanço, foi uma maravilha, ela parou de chorar!

    Tenta botar a sua dog num outro lugar mais perto de vc e ve se ela fica tranquila.

    O jeito é ter paciência.. Seria mais fácil se os cachorros falassem!!!!

  • Leva a cachorrinha para dormir na sua cama, ou leve-a para mamar mais alguns dias na mãe dela.

Sign In or Register to comment.