quero ser presidente mas não tenho projetos,só sei criticar,votem em mim?
prometo que tudo que eu criticar hoje,quando ganhar mudarei de nome e direi que o projeto é meu.
sou contra a corrupção mas se entrar vou roubar muito.
sou contra os pedágios,mas se entrar eu colocarei mais;
sou contra as privatizações,mas se entrar vou vender poços da petrobras;sou contra os impostos altos,mas se entrar,aumentarei mais ainda;sou contra as bolsas-ajudas mas se entrar mudarei de nome e seguirei em frente;sou contra as viagens do presidente mas se entrar comprarei um avião e viajarei mais ainda.
será que tenho chances?
por favor,tenho um filho pobre e antes de terminar o meu mandato,quero ele rico;prometo que nunca saberei de nada;se algum bandido for preso,e esse for meu amigo,eu afasto o delegado e ainda o solto.
Update:ZEDOPEIDO,eu não falei do lula,mas se caiu a carapuça,fazer o quê?
Comments
Bem vindo ao PT, amigo.
Você é um dos nossos.
Sua agenda para amanhã:
10:00 - Apresentação ao Zé Dirceu
11:00 - Filiação tendo como padrinho o Genoíno
12:00 - Almoço com Delúbio Soares
13:00 - Passagem pelo túnel de blindagem 1 e 2
14:00 - Batismo com caninha 51 e charuto cubano
15:00 - Vídeo: "A culpa é do FHC"
16:00 - Passeio e cafezinho com Ideli
17:00 - Palestra com Marcos Valério
18:00 - Tiro ao alvo com Dilma
19:00 - Livre para perseguir a oposição
Esse "candidato" ai tá parecendo o Lula.
CARA, SE VOCÃ CONSEGUIR UM PROJETO DE LEI QUE TORNE A PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS E ASSASSINOS EM SERIE, SEJA APROVADO, VOCÃ JÃ TEM MEU VOTO.
Segundo os critérios brasileiros, talvez vc até consiga se eleger.
eu não votaria, já começou prometendo ehehe
Precisa cortar um dedo também!!
O Lula começou assim. Deu nisso aÃ.
Oi,
Pelo menos você é honesto, já avisa de antemão o que fará...
hehehehe
Um abraço,
OLHA SÃ A FARRA DO PSDB COM PASSAGENS AÃREAS NO GOV. FHC
stf
Convite à corrupção
Está em andamento no Supremo Tribunal Federal o julgamento de uma Reclamação que contesta o processo de um ministro do governo Fernando Henrique Cardoso por improbidade administrativa. O ministro usou um avião da FAB e hospedou gratuitamente sua famÃlia em instalações federais, mas o advogado geral da União na época argumentou que “agentes polÃticos” — indivÃduos eleitos ou nomeados por estes, como ministros e secretários estaduais e municipais — não poderiam ser processados por improbidade administrativa, mas apenas por crime de responsabilidade. Se o argumento for aceito, poderá se tornar um verdadeiro “convite à corrupção”. Participe da campanha de emails ao STF!