DE QUEM VC SENTE SAUDADES!?NAO ME DEIXE SEM RESPOSTA?

EU TENHU SAUDADES DE UM IRMAO QUE VIROU MENDIGO POR CAUSA DO ALCOOL A ULTIMA VEZ QUE EU O VI DEI>>>LHE UM DINHEIRO E UMA COBERTA A 2 MESES ATRAS..........POIS TENTEI CONVENCER ELE A FIKAR MAS ELE NAO QUIS E DE UMA AMIGA QUE PRA MIM FOI MUITO QUERIDA MAS ELA ME ABANDONOU E DIGO QUE A SAUDADE DÓI..............

Comments

  • Tenho saudades de mim mesma, de como eu era antes,

    descolada, livre, cheia de amigos, aventureira, etc...

    Foi questão de 1 ano, um ano se passou e eu já não era

    mais nem metade do que eu era antes, hoje eu vivo sufocada

    pelo medo que eu sinto de tudo, não sei por que eu fiquei assim,

    minha família não me entende, eles dizem que vão me levar

    ao pscicólogo mas eu continuo piorando cada vez mais.

    Eu não saio de casa, sou falsa com todos os meus amigos,

    vivo fazendo intrigas e tenho consciencia que eu estou deixando

    de viver a melhor fase da vida que na minha opinião é a

    adolescência.

  • sabe, Larinha... cada vez que você fala de uma amiga que te abandonou me corta o coração...... Quero que saiba que eu nunca te abandonaria sob hipótese alguma........

    O que pode acontecer é de eu ficar um pouco mais ausente daqui devido à sobrecarga de trabalho........... soh isso... mas sempre que consigo ver uma perguntinha sua aberta, faço questão de responder.

    bom... sinto saudades não de uma pessoa, mas sim de uma época.

    A época em que eu ainda era uma doce e inocente criança, sem responsabilidades nem preocupações....

    Bjokas da Poodle!!®

    =D

  • Da minha irmã, que faleceu em março do ano passado.

    Beijo do Tio.

  • DO meu cachorro, mais ele nao era um cachorro comum

    minha mae e meus irmaos falavam com ele, nos fingiamos que ele falava e fizermos uma fala para ele

    o amor por ele era tanto que ate meu pai tinha ciumes dele

    AFF

  • A saudade é uma coisa mt dolorosa msm..

    Faz 3 anos que n vejo minha prima e minha tia, pq elas se mudaram para a Espanha.

    Tenho mtas saudades delas!

    E tb tenho saudades de amigos, mudei de uma escola pra outra e depois mudei de cidade entao deixei esta outra escola, e sinto mtas saudades dos amigos e professores, até da propria escola!

    Beijos

    Espero que logo mate sua saudade!

  • tenho saudade de quem amo e não vejo, pois saudade é o amor que fica, a lista seria longa se fosse citar, mais o primeiro seria meu pai, que já faleceu.

  • eu tenho muita saudades dos meus pais que já morreram,me sinto um tanto desamparada sem eles aqui do meu lado...mas sei que eles estão olhando por mim lá de cima amiga e sei também que um dia vou encontrar com eles e dizer que eu os amo muito...

    beijos.......

  • ai amiga, não to lembrando de ninguem agora.

    beijio na bunda

  • ao longo do tempo fazemos amigos que vão ficando só na lembrança, e são muitos.

  • OLHA AMIGA NEM SEI TENHU SAUDADES DO MEU PAI PQ QUANDO ELE ERA VIVO MANTINHA A CASA ELE FALECEU POR ALCOLISMO E FIKOU TUDU NAS MINHAS COSTAS PQ TENHU IRMAOS PEQUENOS E MINHA MAE PRECISA CUIDAR DELES

Sign In or Register to comment.