fassim: reg. elétrica acontece em carros de luxo, mesmo que reg. de retrovisor, tem motor que é acionado e faz todos os ajustes do gosto do ocupante. Ajuste milimétrico, é um ajuste fino que tem muitas escalas, ajusta com mínimos detalhes, enquanto que os normais tem poucas posições, ex. é encosto dos bancos, nos fuscas haviam 3 posições, depois surgiu uma canopla que vc torcia de acordo com o gosto e assim acontece atualmente para todos os ajustes de carros de luxo.
Comments
fassim: reg. elétrica acontece em carros de luxo, mesmo que reg. de retrovisor, tem motor que é acionado e faz todos os ajustes do gosto do ocupante. Ajuste milimétrico, é um ajuste fino que tem muitas escalas, ajusta com mínimos detalhes, enquanto que os normais tem poucas posições, ex. é encosto dos bancos, nos fuscas haviam 3 posições, depois surgiu uma canopla que vc torcia de acordo com o gosto e assim acontece atualmente para todos os ajustes de carros de luxo.
Em vez das alavancas manuais, você tem botões eletrônicos que ajustam o banco (altura, distância, angulo, etc...)
Ajuste lombar é a distância e angulo do encosto em relação ao assento do banco.
O termo milimétrico se da por ele não ter níveis, alturas, ângulos padrões prédefinidos, você regula onde quiser, ou seja milimetricamente.