Eu não consigo achar graça e nem entendo como alguém pode rir de um absurdo desses. Programas como "A Praça é Nossa", "Show do Tom", "Casseta e Planeta", "Pânico na TV" e "Zorra Total" apelam para um humor sem graça baseado no sexo que também afeta a sua aceitação pelo público?
Comments
Claro que não,sou totalmente contra isso....para mim sexualidade e sexo não tem humor nenhum,isso é uma amostra de como a pessoa não tem criatividade para fazer humor e apela para sexo...humor de verdade é tipo chaves,é inocente mas é engraçado e não apela para sexualidade nenhuma e olha o sucesso que faz,mesmo com um humor inocente conquistou milhões,pois apesar de inocente são piadas inteligentes e é aí que a gente vê realmente se a pessoa tem criatividade ou não.
Oiii
Infelizmente é só isso que atrai audiência hj em dia. Qualquer conteúdo inteligente é discriminado e a pessoa que curte é logo chamada de noobs, nerd ou coisa pior.
BjOoOs
naum consigo nem ouvir o nome desses programas medÃocres,sncerament quando sou forçada a assistir em locais publicos sinto-me intelectualment ofendida,acho uma afronta a inteligência humana,programas q naum tm nda a dizr e naum nos adiciona nada mto pelo contrario..infelizment esses programas conquistaram um publico mto grand,portanto vamos tr q convivr com eles..
Enquanto derem audiência a essas baixarias isso naum vai acabar
bom domingo..bjinhu*
Afff, detesto ... prefiro um humor mais leve sem tanta apelação como Armação ilimitada, não se fazem mais programas de humor como antigamente.
Esses programas que vc mencionou são muito chulos
eu acho muita decadência ficar assistindo zorra total numa noite de sábado
prefiro humor inteligente, como o programa CQC
humor de mal gosto só em filmes como "as branquelas"
CQC é bem melhor!!!
Humor inteligente!!!
Eu tb não guria, acho uma apelação.
Aquele quadro da Rosinha no Zorra chega a ser podre de ridÃculo.
à anticultura.
Bjsâ¥
Apêlo e sensacionalismo, pura banalidade...
bj
Concordo com voocê
esses programas só apelam e não tem graça nenhuma.
O riso verdadeiro é das coisas sinceras, que acontecem naturalmente e sem apelos .
São raros os programas bons de humor. um momento com um amigo ou pessoas especiais são muito mais engraçados e valem muito mais a pena
Olá Menininha!
Amiga,eu acho que quando chegam à recorrer à isso,
em um programa que deveria usar de humor para atrair
o público,é que ele está necessitando de uma injeção
de criatividade ou das duas uma...para de uma vez!
Um bjo linda e uma excelente semana para vc!