Indecisão e confusão...?
Gente, é o seguinte: Tem uma garota de 21 anos gostando de mim e eu dela, porém tenho 17 anos, e claramente sou mais novo que ela. Estou muito confuso, pois como já sabemos a sociedade não ''aceita'' a mulher ser mais velha numa relação... O que eu faço, gente? Por favor, me deem conselhos...
Comments
Se você gosta dela, e ela de você, qual o problema?
Que se **** o que a sociedade acha, o que impõe, o importante é a felicidade de vocês!
Vai viver a sua vida de acordo o que os outros querem? E você? E seus sentimentos?
Segue em frente, rapaz. E não liga para a opinião alheia, na maioria das vezes é inveja.
Sejam felizes, boa sorte!
fodase eu se eu gosto da pessoa e ela gosta de mim nao ter porque nois nao ficar juntos
Como isso nada a vê,eu fico sempre com mulheres mais velhas que eu e não acho nada de errado nisso, a sociedade que vai toma no ** e eu me importo cmg não ligo pra opinião de ninguém, faça o mesmo que eu manda td se *****
- Cara... A sociedade não paga tuas contas e você não sobrevive por conta deles...
Faça o que te faz bem e feliz.
Se quer, vá em frente.
Mas, sua família deve saber, porque de menor idade com maior... Pode ser considerado crime.
Com o consentimento dos teus familiares, "OK".
Isso pode parecer besteira; mas um rapaz aqui, foi parar na delegacia, porque é maior e a mina muito mais nova... E mesmo ela querendo, deu problema pelo fato dos entes não saberem do namoro.
Rsrsrs.
Vai em frente, pow!!!
É bem simples, se quer apenas ficar sem compromisso, vá em frente.
Agora se você já quer casar com ela, vai arranjar problema mesmo... Muita gente pode te dizer que o amor isso e aquilo, que nada mais importa... Mas o fato é que essa diferença de idade para uma mulher é brutal, acaba gerando muitas incompatibilidades.
Sociedade? Aah vai tomar no c* na boa... O que a sociedade tem haver com sua vida karai?
Se achar q n aguenta ela foge..