Vocês aham que com o aumento do nº de participantes aqui no YR...?
HAVERÁ CADA VEZ MENOS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS? AS VEZES NÃO HÁ TEMPO PARA RESPONDER A TODAS.
HAVERÁ CADA VEZ MENOS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS? AS VEZES NÃO HÁ TEMPO PARA RESPONDER A TODAS.
Comments
sim, as vz quando vejo já estão fechadas.
Mas pode deixar por mais tempo para que as pessoas que queriam consigam responder
Um abraço
tenha uma ótima semana
Desde que a quantidade traga qualidade, legal. Pelo menos vc se diverte mais e tem uma variedade maior de questões e idéias e adquiri mais conhecimento,....como eu sempre digo , conhecimento não ocupa espaço e é sempre bom adquirir mais....
é melhor responder poucas com qualidade do que muitas sem qualidade... só pra ganhar pontos......bye.
Acho bom, pois podemos escolher perguntas mais inteligentes.... bjsss
Não se preocupe pq perguntas e resposta sempre haverão; a qualidade delas é que fica muito a desejar; mas é uma forma muito sadia e democratica de trocarmos experiencias ou informações;
Esta é uma verdade, porém o que temos que ver é o conteúdo das perguntas. Sempre vou até a página categoria (geral) e vejo rapidamente quais as perguntas que me chamam mais a atenção. Tendo tempo, respondo algumas, pois realmente não dá para responder todas. Acho que um maior número de perguntas nos trará maiores opções para resposta e isto poderá melhor o nÃvel do YR.
à mesmo, eu por exemplo posto uma pergunta dai vou procurar lá na pag incial e já ta lá na 3ª pag rsrsrsrs mas eu não me importo muito com o n° de gente porq eu gosto tanto do YR que acho q as pessoas tbm tem direito de conhecer e gostar.
Beijos â¥
se aparecerem perguntas decentes já é bom!
isso obriga as pessoas a se focarem em alguma categoria
e isso na teoria eh bom para os usuarios no geral.
abraço
creio que sim , apesar de que não me iludo com os trolls, procuro sempre responder aos que participam no mÃnimo 5 dias por semana e que tenha pontos acima de 100, e penso que muitos tambem façam igual
bjão baby