Vocês aham que com o aumento do nº de participantes aqui no YR...?

HAVERÁ CADA VEZ MENOS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS? AS VEZES NÃO HÁ TEMPO PARA RESPONDER A TODAS.

Comments

• sim, as vz quando vejo já estão fechadas.

Mas pode deixar por mais tempo para que as pessoas que queriam consigam responder

Um abraço

tenha uma ótima semana

• Desde que a quantidade traga qualidade, legal. Pelo menos vc se diverte mais e tem uma variedade maior de questões e idéias e adquiri mais conhecimento,....como eu sempre digo , conhecimento não ocupa espaço e é sempre bom adquirir mais....

é melhor responder poucas com qualidade do que muitas sem qualidade... só pra ganhar pontos......bye.

• Acho bom, pois podemos escolher perguntas mais inteligentes.... bjsss

• Não se preocupe pq perguntas e resposta sempre haverão; a qualidade delas é que fica muito a desejar; mas é uma forma muito sadia e democratica de trocarmos experiencias ou informações;

• Esta é uma verdade, porém o que temos que ver é o conteúdo das perguntas. Sempre vou até a página categoria (geral) e vejo rapidamente quais as perguntas que me chamam mais a atenção. Tendo tempo, respondo algumas, pois realmente não dá para responder todas. Acho que um maior número de perguntas nos trará maiores opções para resposta e isto poderá melhor o nível do YR.

• É mesmo, eu por exemplo posto uma pergunta dai vou procurar lá na pag incial e já ta lá na 3ª pag rsrsrsrs mas eu não me importo muito com o n° de gente porq eu gosto tanto do YR que acho q as pessoas tbm tem direito de conhecer e gostar.

Beijos ♥

• se aparecerem perguntas decentes já é bom!

• isso obriga as pessoas a se focarem em alguma categoria

e isso na teoria eh bom para os usuarios no geral.

abraço

• creio que sim , apesar de que não me iludo com os trolls, procuro sempre responder aos que participam no mínimo 5 dias por semana e que tenha pontos acima de 100, e penso que muitos tambem façam igual

bjão baby

Sign In or Register to comment.