Gente oque voces acham, a respeito do Valdemiro Santiago?

tem um livro dele lançado a pouco tempo ONDE ELE CONTA QUE EM UM NAUFRAGIO RECENTE NA AFRICA , ELE SO SOBREVIVEU PORQUE FOI RESGATADO POR DOIS ANJOS. agora eu pergunto essa hsitoria é mesmo verdadeira? voce acredita nisso mesmo? acha que é verdade?

Comments

• Um grande ladrão. Aprendeu muito com o Edir Macedo.

• Na igreja dele tem muitos milagres, mas basta estudar direitinho a bíblia para perceber que não passa de um falso profeta e mercenário....

Jesus não andava cobrando dízimos ou dinheiros pelos seus milagres, mas pelo contrário Jesus pregou muito sobre o desapego das coisas desta vida...

Muito naquele dia dirão senhor em nome nós não fizemos milagres, expulsamos demônios e Jesus lhe dirá, não vos conheço.....

Porque Jesus não os conhece? porque o evangelho é pregado de forma incorreta...

• Nesse homem eu não confio muito,ele é meio estranho e muito suspeito

• So assistir os programa dele ele não fala apenas de milagres ele mostra o antes e o depois.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse cara é uma figura mesmo

Esse livro tinha que ganhar um prêmio de "Melhor livro de humor".

Bem justo esse deus dele em.. Salvou só ele pra contar essa história.

Mas não leve isso a sério ele estava só brincando.

• ELE POSSUI REALMENTE DONS ESPIRITUAIS; ISSO NINGUÉM QUESTIONA. AGORA, DONS NÃO SIGNIFICAM TRANSFORMAÇÃO DE CARÁTER. A GLOBO NOTICIOU EM 1994 A MORTE DELE NA ÁFRICA, O TESTEMUNHO DO QUAL VOCÊ FALA ESTÁ AQUI E É IMPRESSIONANTE:

https://www.youtube.com/watch?v=PFXpicO6ZPU

• esse cara me da raiva, compra fazendo pra uso particular em nome da igreja, e diz que a fazenda é para uso exclusivo da igreja, sendo que quem só vai para essa fazendo é ele com a familia, ou amigos particulares, nenhum membro da igreja dele sequer pisou nessa fazenda, la tem lancha, jet ski, eu nem digo que acredito e nem que nao acredito, prefiro ficar na minha

• Leia :

Mateus 24: 11;

Mateus 24: 24;

João 8 : 44

Sign In or Register to comment.