AJUDA ! 10 pontos..........................?
Eu tô precisando usar o hidroquinona por causa de umas manchinhas de acne só que tem um porém sempre fica vermelha a região onde eu aplico e não quero ir pra escola com pontinhos avermelhado no rosto tem como eu usar o hidroquinona e não deixar vermelho ?
Comments
Olha sei não, mas acho que você deve interromper o uso desse produto tendo em visa a reação de sua pele... Pode ser uma reação alérgica ou o produto está forte demais para o seu caso...
Eu sei disso porque eu estive em uma dermatologista e ele receitou uma formula com hidroquinona, mas avisou-me que caso o local apresentasse vermelhidão eu deveria parar de usá-lo imediatamente... E foi o que eu fiz...
Então eu estou usando um produto industrializado e que tem ácido glicólico que se usado continuamente também provoca a mesma vermilhidão o que eu interrompo o tratamento e só volto a aplicá-lo em meu rosto quando o local melhora...Não sei se está correto dessa forma. Ainda não retornei à médica para informá-la do que ocorre... de modo que estou continuando...
Porém eu sei que todo vermelhidão torna-se marrom ou escurecido nos dias seguintes... Convêm não abusar da sorte e ir ver um dermatologista para que sua pele não venha a apresentar problemas piores do que esses que você está reclamando...
Melhor não usar do que usar e suas manchas aumentarem...
para de fazer esse bagulho,,, ou se não reze 3 ave maria e 2 pai nosso toda a noite!!!
Para acabar as manchinhas de acne, baste que você suspenda, temporariamente, a masturbação, que deve estar excessiva... rsss
Usa esse remédio na parte da noite. Ele é acido e deve se evitar passar durante o dia por ser muito agressivo. E contra a vermelhidão, use maquiagem mesmo ! Não interrompa e nem diminua o seu tratamento por causa de pequenas causas que podem ser resolvidas.
Muito difícil não ficar vermelho, tenta usar nos fins de semana em que não tem aula, e lembre-se de usar protetor quando não estiver usando, quando se usa produto que tira manchas na pele não é recomendado sair sem protetor.
Eu uso o Claquinona,é um pouco difícil não ficar vermelho.
Tem que usar quando for dormir e nem pensar em tomar sol