Como ficaríamos sem a "corrupção" ?

Gente!!! SABEMOS que a corrupção está TAMBEM nas EMPRESAS privadas... Só peão não desvia, não leva vantagem, SE não puder... De chefe para cima a "bola, os desvios" são generalizados... APOSENTADADOS por invalidez EM UMA FUNÇÃO poderiam estar trabalhando em OUGRAS, negociantes não sobreviriam sem sonegar e procurar vantagem ilícita, políciais e TODOS os que detem ALGUM claramente usufruem de seus poderes, a MÍDIA "privada" só sobrevive porque o GOVERNO concorda em desviar parte dos impostos para sutentá-la, GOVERNOS despejam recursos para os pobres bancos e montadoras, ... SABEMOS que em países onde a religião e costumes NÃO ADMITEM corrupção, roubo, castigando cruelmente, IMPERA A POBREZA da maioria, a riqueza acaba nas mãos de MUITO POUCOS!!! Então... Reduzir a corrupção como está sendo tentado, principalmente pela MÍDIA, que precisa de assunto para sobreviver, NÃO É DAR UM TIRO NO PÉ???

Comments

  • Bem, meu caro eleitor. Eu acho que o mundo ficaria muito sem graça sem a corrupção, sabe por que?

    Porque a gente não teria tanto poder, pois comprar os outros nos dá poder.

    Nossas vidas seriam bem mais pobres, pois corrupção nos traz muito dinheiro.

    Não seríamos tão "importantes", pois corrupção compra cargos, compra a mídia e até títulos.

    Não teríamos uma vida tão mansa, pois sem corrupção, teríamos que trabalhar de verdade, ao invés de sermos políticos e nos esbaldar com o dinheiro público.

    Enfim, meu caro eleitor, o mundo, e principalmente o Brasil ficaria muito sem graça sem a nossa sagrada corrupção.

    Viva os usurpadores! Viva os enganadores! Viva os populistas! Viva a corrupção! Viva os mentirosos! Viva a orgia Petralha! VIVA NÓS!

  • Oi,

    Voce acha que a corrupção é um mal necessário? eu não acho e sei que há tudo isto que você disse, mas acontece que neste desgoverno só eles levam vantagem e nada fazem para melhorar a vida do povo brasileiro quanto a segurança, saude e educação...

    Um abraço,

  • Cumpanhero claudiomar

    Tô pecebendo que você é um dus nosso.

    Pus eu te digo que sem a currupição nós num seria nada.

    Si não fosse a currupição nós não tava onde temo. Só pus causa da currupição e das mintira nós cunsiguimo segá nus podê, compando zente e patocinando nossas campanha.

    Nunca na istória deste país tanta zente aderiu as currupição.

    Viva us uzupadô! Viva us inganadô! Viva us pupulista! Viva us currupto! Viva us mintiroso! Viva a orzia petralha! VIVA NÓIS!

  • É apenas um sonho, um mundo verdadeiramente limpo, nem dá para imaginar, pois ela sempre existiu...

  • É verdade. A corrupção começou com Adão e Eva (ou com os primeiros humanos, como queiram) e só terminará quando o último ser humano desaparecer da face do planeta.

    Então, o remédio é tentar se defender dela; e também aproveitar-se dela, sempre que tiver oportunidade. E viva "nóis"!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acho que ficaríamos muito mal. mal porque teriamos que eliminar a maior parte da pipulação, Iria ficar um Brasil esquisito, quase sem habitantes, até para implantar uma sociedade diferente. pautada nos princípios éticos..Ainda ontem em resposta a um amigo eu disse que corrupção, é um´problema cultural.. E é verdade!!!! para honestidade, não ha meio termo, o cidadão ou é honesto, ou desonesto. Não existe a figura de uma pequena desonestidade, Sendo assim, quantos de nos não tentou subornar o guarda de tránsito, para ele aliviar uma multa! Quantos de nos, não tentou furar uma fila! Quantos de nos, não

    procura conseguir favores usando o nome de pessoas influentes! Isso

    tambem é corrupção. Os corruptos, e os corruptores são farinha do mesmo saco! Quem pratica um pequeno desvio, achando que não é nada, é capaz de praticar um maior, , desde que esteja certo, de que não vai ser descoberto!!! Meu abraço!!!!!!

  • AMIGO EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA E POR MIM PODEM SIIIII COMO DISSE O PRESIDENTE, EU ESTOU QUASE NA HORA DA PARTIDA, E QUERO QUE SIIIII. O YAHOO EXCLUIU MAIS DUAS PERGUNTAS MINHAS, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSE MERDOL SABE, PEGUE MEU IM MAIL NO MEU PERFIL SE QUISER, E QUANTO A CORRUPÇÃO, É A PURA VERDADE AS FIRMAS RECEBEM BOLA COM DINHEIRO DO POVO, TUDO QUE RODA BEM NO PAÍS RODA COM O DINHEIRO DO POVO, SE ACABAR A SACANAGEM O POVO FICA SEM NADA COM CERTEZA. TODOS MAMAM NAS TETAS, MENOS O POVÃO.

    EU MAIS UMA VEZ QUERO QUE SIIIIII FFFFFF HOJE ESTOU ATACADO. E TOME TIRO NO PÉ HE....HE...HE....

  • O brasileiro, ao aceitar um governo corrupto e não exigir a punição dos mensaleiros, mostrou que foi corrompido também.

    Não há quem não saiba onde estão os vendedores de DVDs e outros produtos piratas. Não há quem não saiba que o governo protege uma instituição que pratica crimes, como o MST (pior, sustenta os criminosos). Não há empresário que não sonegue algum imposto...

    Acabou. Enquanto o brasileiro não conseguir ver as conseqüências do mal que está praticando, não há solução.

  • Ficariamos bem. Mas para acabar com a corrupção, prieiro tems que acabar com os corruptores, que são aqueles que tem o dinheiro nas mãos, peça chave da corrupção, e o usam sem o menor escrúpulo para auferir vantagens pessoais e ganhar mais dinheiro ainda.

    Em geral os grandes corruptores, são os grandes empresários, que tudo compram com os seus dólares, inclusive políticos.

  • pra tu resposta e muito simples. pena de morte! mas nossos brilhantes políticos jamais iria aprovar uma lei onde eles mesmos serião os mais executados.

Sign In or Register to comment.