Sobre o tema de varias igrejas hoje "Jesus está voltando" isso te influencia?

Pra mim influenciou mais, mesmo que eu não esteja indo há alguma igreja. Justifique sua resposta!

Comments

  • Eu não acredito nisso. Acho que nem quem coloca aquelas placas em postes de rua com a frase "Breve Jesus Voltará"! acredita. Acho que é mais uma forma de conseguir seguidores para pagar dizimo. Sou temente a Deus mas discordo de muitas coisas do igreja católica e mais ainda das evangélicas. É complicado misturar fé, poder e muita grana. Olha na história o quanto a igreja de São Pedro foi mal para devender seus interesses.

    A igreja está dentro de você, tu não precisa de templos e pagar por isso para estar perto de Deus.

    Essa é minha opinião.

    flw!

  • Essa frase é desde quando Matusalém era vivo, menina! Muito antes de vc nascer já existia isso e é jogada de marketing. Você vai morrer e ele não chega, seus filhos, netos, bisnetos e gerações infinitas...

    Você avó? Pergunta a ela sobre essa frase. Quando ela falecer, ele não terá vindo e vc continuará via... sua mãe tb e esta nao verá ele vir. Vc morrerá e ele não virá e seus filhos continuará vivos pra morrerem e nenhum testemunhar isso...

    Mudar a vida por algo vazio... Interessante.

    tente ler algo de verdade.

  • Na bíblia diz que ninguem sabe quando Ele vai voltar, ou seja não acredite em tudo que escuta por aí :]

  • Em nenhum momento, Jesus só precisa voltar para aqueles que não o entenderam.

    É uma crença sem nenhuma base racional.

    Bjs

  • papinho furado de quem quer ganhar seguidores e consequentemente muita grana em cima disso!!

    O faturamento dessa igreja é descomunal de tão grande, por que eles não ajudam nas creches e orfanatos?? Ao invéz de enviar dinheiro pra Miami-EUA e comprar mansões por vários cantos do planeta!!

  • Vai ter de me mostrar crachá !

Sign In or Register to comment.